5

Anselmo Raposo: PT perde quadro histórico…

O ex-secretário de Educação, Anselmo Raposo, era um dos mais antigos quadros do PT maranhense.

Professor da Universidade Estadual do Maranhão, chegou à Secretaria de Educação indicado pelo partido no qual sempre militou.

Desde que deixou a pasta, no início de 2010, no entanto, passou a viver momentos de tensão com o PT.

Vez por outras fazia críticas ao governo do qual o partido faz parte. Em outras, mostrava-se incomodado apenas  internamente com o tratamento recebido do PT.

A decisão final veio na semana passada, quando trocou a estrela petista pelo Partido da República.

Embora não confirme, deve disputar vaga na Câmara Municipal pelo partido que tem o deputado Jota Pinto como principal expoente no estado.

– Sai o peso de uma vida bem-sucedida para a leveza do recomeço – disse ele, em sua página no facebook, segundo revelou o blog de Jorge Aragão.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Será que ele aproveitou e saiu do cargo que ocupava na vice-governadoria?

  2. A única semelhança entre Jobs e anselmo raposo é que ambos estão mortos. Esse Anselmo não é quem inventou O Aipede e la na SEDUC o Aifode?

  3. O PT aqui e alhures é um saco de gatos com loucos de todo tipo, anarquistas, trotskistas, maoistas, leninistas, imbecis de variados gêneros.
    Mas com a chegada de LULLA ao poder os pilantras do ABC chegaram ao poder para roubar e empregar a companheirada.
    Anselmo Raposo é um homem de bem e inteligente, é difícil para qualquer pessoa assim conviver com a classe de punguistas que toma conta do PT.

  4. O PT não perdeu nada, afinal esse moço não ganha nem eleição de sindico.

  5. O PT só ganhou com a saída desse elemento que em nada dignificou a história do partido com seus inconstantes momentos de vaidade frente a algo muito maior que ele, ” a educação do maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *