15

Obra da BR-135 só em 2012…

BR-135: obras só em 2012

Pressionado pelo secretário de Infa-estrutura, Max Barros, o DNIT garantiu hoje, em, reunião em Brasília, que vai retmoar o processo licitário para dupicação da BR-135.

Mas a obra só deve começar em junho de 2012.

O órgão alega que o perído rigoroso de chuvas no Maranhão, no primeiro semestre, impede que as obas sejam iniciadas. Neste período serão feitos os estudos da região onde será feita a duplicação.

Max Barros exigiu do DNIT que emita um documetno oficial garantindo a retomada da obra, ainda que só em 2012.

O órgão deve divulgar nova nota oficial sobre o assunto…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. A direção do DNIT foi PRESSIONADO pelo Max Barros??? hahahhahahahahahahahahahahahaha……….é preciso respirar… hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  2. É clara a ‘jogada’ do DENIT. Início de obra em junho de 2012, bem pertinho das eleições e tome publicidade no lombo dos fracos de memória. O script para beneficiar o candidato oficial é claríssimo. Agora, se vocês querem acreditar em chuva, relâmpago e raio como a MAXima mentira, então, tá!!!

  3. Marco, esse trecho da BR 135 somente será executado quando algum figurão político morrer de acidente na BR, pois, enquanto morrer apenas o povão, esses políticos cretinos jamais se interessarão em resolver o problema.
    A falta de vergonha é tamanha que agora o culpado é São Pedro!

  4. Mandar um secretário cobrar de um Ministro, visando apenas o marketing em detrimento dos interesses maiores do Estado e das vidas que estão se perdendo na rodovia. É brincar de governar, teve a resposta que queria ter, somente em junho do ano que vem é que vai iniciar a licitação. Me compre um bode Dona Roseana. Se ainda não aprendeu a governar pede logo para sair.

  5. 2012 é? coincidentemente ANO ELEITORAL. kkkkkkk
    2012 o ano em que o mundo vai acabar se não acabar a politicalha se incumbe de acabar com o povo.
    São Luís é uma ilha com apenas uma entrada/saída e ainda ficam de deboche. Em 2012 vão inventar que não podem fazer po er ano eleitoral e a lei proibe obras eleitoreiros . Duplicação da BR 135, Obra eleitoreira??????? não deveria ser , mas é.
    E ainda querem trazer e concentrar mais coisas no porto de Itaqui aumentando mais ainda o trânsito na Br 135.

  6. oh meu Deus ! quando tudo estava perdido, eis quem aparece ? MiX barros, o nosso salvador da oliguarquia. vcs só podem pensar que o povo é um tremendo idiota mesmo, né !

  7. É engraçado como as pessoas têm memória curta. Deveriam se dar por satisfeitas e agradecidas de termos alguém como Max Barros para enfim resolver essa situação da BR que lembremos bem, não é de hoje.

  8. Só Max mesmo para lutar por melhoria pelo nosso Estado, não tenho duvida que em 2012 ele fará o melhor por São Luis.

  9. Seria muito bom se o Secretário Max Barros tivesse o mesmo empenho que está tendo no caso da BR 135, com as obras paralisadas no interior do Estado. Como exemplo, cito a ponte sobre o rio grajaú, que liga Vitorino Freire a Altamira, que está há mais de três anos parada e a população ficando cada vez mais isolada no período das chuvas. Pessoas já morreram na travessia do rio e a governadora não toma ´providências. Para se ter uma ideia, a ponte foi iniciada no governo de Jacson Lago e Roseana reiniciou mais sem dar explicações, os serviços foram interrompidos. Depois querem reclamar das estradas e das pontes fantasmas de Jacson e Zé Reinaldo.

  10. MARCO, ESSA NOTÍCIA NOS DEIXA INDIGNADOS E, EU, PARTICULARMENTE TRISTE. VOU SEMPRE AO INTERIOR E AGORA TENHO QUE ME “PROGRAMAR” MUITO BEM PARA FAZER UMA VIAGEM, HAJA VISTA O TRANSTORNO NA SAÍDA E CHEGADA À ILHA, NOTADAMENTE NO TRECHO BACABEIRA, ALIÁS, EM DIAS DE TRÁFEGO INTENSO, O ENGARRAFAMENTO COMEÇA EM SANTA RITA. JÁ PASSEI 4 HORAS NESSE PERCURSO!!!!!. ACHO QUE A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL QUE JÁ VEM ARMANDO UM BOM ESQUEMA NOS FERIADOS PROLONGADOS, PARA UMA MELHOR FLUIÇÃO DO TRANSITO, AGORA TERÁ QUE ESTUDAR NOVAS ALTERNATIVAS PARA A FINALIDADE. EU NÃO SEI PRECISAMENTE SE UMA OPÇÃO SERIA SAIR DE BARCO/FERRY, VIA PINHEIRO OU OUTRA CIDADE E ENTRAR NA BR-135. ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA PARA AMENIZAR ESSA SITUAÇÃO, JÁ QUE OS SERVIÇOS SÓ SERÃO INICIADOS DAQUI HÁ UM ANO. UMA LÁSTIMA.

  11. Enfim, é essa e mais outras obras, estamos de saco cheio com o governo em quem votamos! O povão, sabe muito bem o que está acontecendo!

  12. D’ eça , promover Max tudo bem, mas dai dizer que tem estatura pra resolver é essa situação, é brincadeira.Seria mais forte que toda uma bancada? História pra boi dormir. Esse é papel é da Governadora.

  13. O Maranhao e´tratado como um estado de quinta categoria. Subalterno…

  14. Só de pensar que a candidata do PT teve a maior votação nesse Estado, e agora ter os seus projetos postergado deus sabe para quando.
    Que fazem os nossos 18 deputado e os três senadores juntamente com o Presidente do Senado, que não exigem providência e tratamento digno por parte do governo federal na liberação dos recursos e execução dessa obra tão importante para a vida econômica do nosso Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *