8

A Justiça do Maranhão…

Des. Carvalho: auto-suspeição.

No dia 25 de setembro, o desembargador Marcelo Carvalho proferiu sentença contra o deputado Hemetério Weba (PV), que tentava reverter uma decisão desfavorável de 1º Grau. (Releia aqui)

No dia 13 de outubro, o mesmo desembargador teve a oportunidade de julgar novamente o caso, ao analisar Pedido de Reconsideração do Ministério Público a uma decisão da desembagadora Raimunda Bezerra.

A decisão da Bezerra foi considerada nos meios judiciais do estado uma afronta ao ordenamento jurídico.

Estranhamente, no entanto, Marcelo Carvalho se julgou impedido de analisar o caso, coisa que não fez na primeira análise.

No Maranhão funciona assim…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Rapaz impressionante, tda decisao judicial agora é colocada em cheque, todo magistrado é negociante.Porque voces nao vao estudar e passar em um concurso.
    Esses comentaristas e blogueiros sao demais, vao estudar.

  2. Os nossos nobres julgadores a cada dia nos envergonham mais!!! a justiça do MA é uma mãe mesmo!!! tira-se até leite de Bezerra, incrivel são os milagres do SÃO REAL eta santo forte!!!

  3. só se for “desição” mesmo.. E vc Des. Marcelo Impedido?? me compre um bode..

  4. VEM CÁ MARCO D’EÇA! NÃO FOI ESSE INFELIZ DESEMBARGADOR QUEM JULGOU CONTRA OS PROFESSORES DO ESTADO, QUE ATÉ O MOMENTO VEM SENDO ENGANADOS POR ESSE INCIPIENTE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO,FORMADO À DISTANCIA POR UMA FACULDADE TUPINIQUIM DE BRASÍLIA.
    AGORA VEM ESSE PROFESSOR-DESEMBARGADOR, TRAIDOR DOS PROFESSORES DO ESTADO, SE ABSTER DE TÃO IMPORTANTE DECISÃO CONTRA UM DEPUTADO, QUE NÃO TEVE SEUS DIREITOS AO CONTRADITÓRIO E DA AMPLA DEFESA RESPEITADOS PELO MAGISTRADO. EM BOA HORA A CORAJOSA DESEMBARGADORA RAIMUNDA BEZERRA REPAROU ENORME DANO CAUSADO AO DEP. HEMETÉRIO WEBA, QUE NÃO SERÁ MAIS AFASTADO DO CASO,POIS NO BRASIL EXISTEM RECURSOS E O DUPLO GRAU DE JUSTIDIÇÃO, COISA QUE É PRIMÁRIA, E O DESEMBARGADOR MARCELO DE CARVALHO FOI INTELIGENTE EM SE SENTIR IMPEDIDO, POIS DE FORMA CONTRÁRIA SUA DESIÇÃO SERIA REFORMADA POR INSTANCIA SUPERIOR,NO CASO OS TRIBUNAIS SUPERIORES.

  5. se os tempos voltassem era bom demais. quando me lembro do juiz DR marcelo, penso que a promoção para desembargador foi ruim pra população.

  6. Caro Marco, deixe que a PF faça uma devassa nas estreitas relações que esta Desa. tem com os advogados dele que você saberá porque o Des. pediu arrego!!

  7. Diante das duas decisões proferidas anteriormente, o Des. Marcelo deveria justificar o seu impedimento, sob pena de das especulações que surgirão.
    Apesar de que ele vem se mostrando um excelente desembargador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *