6

Roberto Costa faz festa do dia das crianças na Madre Deus…

Roberto fala da festa às centenas de crianças presentes...

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou de grande festa do Dia das Crianças na região da Madre Deus, no Centro de São Luís.

No início da noite de quarta-feira, o parlamentar reuniu centenas de crianças da comunidade para comemorar o dia delas, com distribuição de lanches, brincadeiras e presentes.

A alegria das crianças durante o evento

É uma festa tradicional que a gente realiza com a comunidade. Muitas crianças paticipam do evento e ficam felizes com a possibilidade de comemorar esta data – destacou Costa.

Com João Alberto e Max Barros

Na festa deste ano, também participaram o senador João Alberto de Souza (PMDB) e o secretário de infra-estrutura, Max Barros (PMDB).

Uma das principais lideranças da área da área da Madre Deus, Roberto Costa focaliza sua atuação política no bairro, participando de atividades e priorizando ações na comunidade.

Ao final da festa, ele agradeceu á presença das cianças e de suas famílias e promteu outras atividades na área.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Hello! kcafdeb interesting kcafdeb site! I’m really like it! Very, very kcafdeb good!

  2. Hello! agdgkbb interesting agdgkbb site! I’m really like it! Very, very agdgkbb good!

  3. Hello! efdcedd interesting efdcedd site! I’m really like it! Very, very efdcedd good!

  4. “Principal liderança da área”??? Qual foi a sua votação nas urnas ali localizadas??? Teve uma votação pífia comparada com outros candidatos!!! Só aparece em vespera de eleição!!! Quero saber qual o seu candidato a Vereador que vai querer nos empurrar guela abaixo… Te cuida deputado o que é teu tá guardado. A nossa região já fez a sua escolha e você sabe muito bem quem é.

  5. PARABENS DEPUTADO, É DE PESSOAS COM ESTE PERFIL SOCIAL QUE O MARANHÃO PRECISA, TENHO CERTEZA, QUE SEMPRE ESTARÁ LEMBRANDO DAS CRIANÇAS E DEMAIS SERES HUMANOS, POIS TEU CORAÇÃO TEM BRAVURA E VONTADE SER O BOM REPRESENTANTE. FICO FELIZ EM FAZER PARTE DO SEU GRUPO POLITICO. CONTINUE ASSIM.

  6. O deputado Costa parece que ‘também’ fez FESTA em 2010 nesses mesmos bairros. O nobre parlamentar denota vínculo extremado com citados logradouros. Que sorte… dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *