10

Dutra resolve jogar contra a Via “Expressa”…

Dutra: Sua bandeira, agora, é impedir a Via Expressa

O deputado federal Domingos Dutra (PT) resolveu ocupar as emissoras de rádio de São Luís  que lhe dão ouvidos para insuflar contra a construção da Via Expressa.

Diz que vai entrar na briga da localidade Vinhais Velho e orientar os moradores a não aceitar o que, segundo ele, está sendo proposto pelo governo como indenização.

O deputado do PT pretende mobilizar a Câmara Federal para o assunto, além de fazer zoada em São Luís.

A Via Expressa começou a ser construída em agosto pelo governo Roseana Sarney (PMDB). Desde então, vem sofrendo forte bombardeio dos adversários.

Além de Dutra, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) também tem se posicionado contra a obra.

Ambos têm interesse nas eleições de 2012, e parecem achar que a Via Expressa, projeto do secretário Max Barros (PMDB), inviabiliza qualquer pretensão.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Esse Domingos Dutra é um louco varrido, só sabe criar confusão, inclusive com o próprio partido e por cima não quer o progresso da Cidade de São Luis.

  2. essa do Dutra é a famosa falta do que fazer…
    Alguém avisa pro escroto do João Caostelo mandar tapar os buracos da Rua 10, 11, 12 e 13 do Cohatrac IV, região que circunda o “complexo cultural” da caixa dágua…as crateras estão prejudicando os moradores do local, bem como os turistas que frequentam a região para assisitr jogos do Brasileirão no Cutrin e o pagode da AVECADE aos domingos…

  3. Acho que o dep. Dutra ñão é contra A CONSTRUÇÃO DA VIA EXPRESSA, pelo que ouvir é sim contra a forma como o governo tá precedendo com as pessoas atingidas diretamente.
    ô Décio, a Via Expressa tá prevista pra ser entregue no dia 08.09.2012 ou seja em tempo recorde.
    Mais pq será? que essa mesma celeridade NÃO É APLICADA NAS OBRAS DO PAC RIO ANIL, as quais nunca foram de fato aceleradas e vc meu caro NUNCA DISSE NADA.

  4. ESSE PALHAÇO DE NOVO, TUDO ELE É CONTRA E COM ESSA TÁTICA ELE TEM SE ELEGIDO SEMPRE. O QUE ME IMPRESSIONA É O TIPO DE ELEITOR QUE VOTA NUM IMBECIL DÊSSE.

  5. Esse Dutra é muito esperto. Com esse discurso de defender “oprimidos” ele faz é ganhar muito dinheiro e votos. Montou um escritório lá em Carolina para ser o advogado(ele e a advogada Núbia, a esposa)dos atingidos pela barragem do Estreito. Fizeram as ações e pediram quase 200 mil reais para cada família, agora imagina os honorários deles.
    Agora será com os moradores do Vinhais Velho. OH, feiticeiro!

  6. É só o que ele sabe fazer, criticar! Cadê, as emendas dele, do qual segundo informações, tem colocado para outros estados! Devia ele dizer, porque ganha a média de 10.200.000,00 (dez milhões e duzentos mil reais), para não fazer nada, fora os das emendas. E também, já está de cabeça branca, na politica do Maranhão ou melhor da capital e qual a obra que ele tem a apontar no nosso estado?

  7. Dutra,
    Vai dá uma olhada no esqueleto da USIMAR, onde a Dimensão Engenharia está construindo um deposito de armazenamento de chapas e perfis de aço carbono.
    Pelo que sei esse esqueleto da Usimar está sob Litígio Judicial, ou seja, faz parte de um processo em que algumas figuras do Estado estão envolvido até o pescoço.
    Será se alguém tem poder de ceder um esqueleto que está em um processo judicial para uma empresa privada usar ao seu bel prazer.
    Sei que aqui nesta terra qualquer forasteiro, incluindo cearense, manda e desmanda.

    Vai lá dê uma olhada!

  8. Dutra vai ja já fazer uma greve de fome na avenida só pra chamar atenção.kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *