9

Hildo Rocha garante: “Não existe emenda para deputado que entrou este ano”

Hildo Rocha explica liberação de emendas

O secretario de Articulação Política, Hildo Rocha, garantiu hoje não haver possibilidade de liberação de emendas parlamentares para deputados que assumiram mandato este ano na Assembléia Legislativa.

O orçamento é votado no ano anterior pelo Legislativo. As emendas que devem ser liberadas este ano form apresentadas ao orçamento votado no ano passado pela Assembléia, quando estes nem eram deputados – frisou Rocha.

Na semana passada, o deputado Edilázio Júnior (PV) divulgou no facebook uma relação de municípios, com valores e áreas a serem contempladas com suas emendas ao orçamento. O parlamentar ainda fez questão de dizer que estava fazendo tal divulgação por que não fazia negociata com emendas.

Afirmou o parlamentar;

Enviei ofício ao secretário Hildo Rocha detalhando os locais e as áreas que minhas emendas serão destinadas. Como disse, não vejo problema em divulgar tal dado [destinação de emendas] porque não faço negociatas com emendas – declarou.

Segundo explicou Hildo Rocha, o que um deputado de primeiro ano de mandato pode fazer é solicitar do governo liberação de recursos para determinado projeto em município, que o governo atenderá se houver previsão de recursos.

Emendas para novos deputados, só ao orçamento de 2012.

Que ainda nem foi votado na Assembléia…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É ISSO AI HILDO ROCHA MOSTRA PARA ESSE DEPUTADO ARROGANTE COMO SE TRABALHA UAHUAH, TEM GENTE QUE SE APARECE E ACABA PASSANDO POR IDIOTA, TOMA EDILAZIO SE FERROU :p

    SR HILDO ROCHA SEMPRE ADMIREI SEU TRABALHO ESTA DE PARABENS SEMPRE HUMILDE E TRABALHADOR SUCESSO!!

  2. pois voces estao todos errados.Edilazio tem sim emendas.ve no esporte pra prefeitura de paço do lumiar.peguem a relação de emendas e confrontem antes de falarem besteiras.se nao pode problema de quem liberou mas que ele tem e aprovadissima,tem

    Resp.: Como eu já disse: um crime que precisa ser investigado. E que ele – e os seus – insistem em confessar. Gravíssimo. Atenção Ministério Público, é hora de investigar as emendas parlamentares. Um crime acaba de ser admitido.

  3. Marcos, O SR. Hildo, tem toda razão pois as emendas são fruto dos PPas que geram os orçamentos e portanto o deputado novato não tem legitimidade para pleitea-las. porém, a elegante boas maneiras deveria fazer parte de seu vocabulário, até porque, eles são deputados e o governo não governa apenas com o executivo. então vá devagar caro Dr. Hildo.

  4. Nao tem emendas para quem nao tem como sogra uma Sarney…
    Para quem tem, pra que a lei!

    Resp.: É assim que funciona???

  5. Quem manda no orçamento é Fábio Gondim! Afinal, hildo não tem autorização pra falar em emenda. Hildo, se contente como Secretário “empurra com a barriga” e nada mais.

  6. Meus caros!
    Que loucura essa! E as emendas que foram apresentadas pelos deputados que não se reelegeram? Vão pra quem? Nessas brigas só quem perde é a população.

    Resp.: As emendas dos deputados que não se elegeram serão liberadas normalmente. Afinal, eles eram deputados quando apresentaram.

  7. VOÇE NAO PASSA DE UM Fanfarrão
    SR EDILAZIO JUNIOR PEDE PARA SAIR 😀

    VOÇE PROPRIO SE CONTRATIZ SE COMPLICOU AGORA SE FERROU, MUITO INEXPERIENTE, PROCURA APRENDER COM OS MAIS EXPERIENTE, E FACEBOOK NAO É PARA TA POSTANDO COISAS DE GOVERNO ASSIM SR EDILAZIO JR, MAIS RESPEITO COM A COISA PUBLICA, ATE O JOVEM FUFUQUINHA TEM MAIS EXPERIENCIA QUE VOÇE SE ENXERGA SE COLOQUE NO SEU LUGAR, APRENDA A PENSAR ANTES DE AGIR.

  8. ESSE EDILAZIO JUNIOR ESTA EQUIVOCADO, OU CERTAMENTE NECESSITA DE UMA CONSULTA MEDICA PSIQUIATRICA URGENTE POIS O QUE O SR HILDO ROCGA DISEE ESTA CORRETISSIMO COMO PODE UM DEP DE 1 MANDATO LIBERAR EMENDAS, ESSSE CIDADAO ESTA COMO UM AMIGO MEU DIZ LOUCO DA CABEÇA :p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *