10

Acordo pró-Weverton inclui aliança PDT/PSDB em São Luís, Imperatriz e Paço do Lumiar…

Weverton: rumo ao comando pedetista

Tem dois objetivos a posse do suplente Weverton Rocha (PDT) na vaga do deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

O pimeiro: garantir o apoio do PDT às candidaturas tucanas de João Castelo, em São Luís, Sebastião Madeira, em Imperatriz, e Pinto Itamaraty, em Paço do Lumiar.

Mas o primeiro objetivo só deverá se consolidar após alcance do segundo: o controle do PDT por Rocha, via presidente nacional pedetista, ministro Carlos Lupi.

Toda a história foi contada pelo deputado federal Hélio Santos, que trocou o PSDB pelo PSD após a posse de Rocha. Segundo Santos, o acordo foi selado em um almoço com a presença de Brandão, Weverton e os três candidatos do PSDB.

Brandão: saída em nome do PSDB

Ainda segundo Hélio Santos, Brandão neociara com o próprio Lupi sua licença na Câmara.

Um semana após assumir, o novo deptuado federal pedetista esteve com o deputado estadual Carlinhos Amorim, que estava cotado para disputar a Prefeitura de Imperatriz pelo PDT. Aliado do próprio Madeira, Amorim poderá compor sua chapa.

Em São Luís, o processo de adesão do PDT está ainda mais encaminhado.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Aqui no Paço ninguem apoia esta candidatura de Pinto, isto e mais um factoide que estao querendo plantar assim como a candidatura de Manoel Ribeiro que ninguem ouve mais nem falar.

  2. Falando assi parece que Weverton foi o único sulpente a assumir um avaga. A tua governadora nomeu uma bando de deputados estaduais para ceder vagas a outros e ninguem fala nada. No secretariado esta Victor Mendes, Ricardo Murad,…

    Da Câmara Federal trouxe Pedro Fernandes para abrir vaga para Chiquinho Escroto e depois para o desafinado Costa Ferreira.

    agor, tirou caracará do Senado para abrir vaga para Clóvis Fecury e vcs até comemoram.

    E só com Weverton tem negociata? Vc já foi mais imparcial!

  3. NOVIDADE, CONTA OUTRA PORQUE ESSE FURO DEU NO BLOG DO CAÚLA A 15 DIAS ATRÁS.

  4. Que ironia, por falar em honestidade e transparência, bandeira de Jakson Lago é triste ver um partido terminar nas mãos de um crápula desse. ADEUS PDT, ACABARAM COM TUA HISTÓRIA.

  5. Engraçado que o acordos só acontecem com os “balaios”, no caso de Clóvis Fecury e João Alberto para manter o DEM na base governista não é escrito um linha. Sem falar nos lobão entre outros…

  6. alguém sabe dizer se esse rapazinho devolveu o dinheiro que seria usado na reforma do costa rodrigues.

  7. ESSE Weverton Rocha É UM ZERO A ESQUERDA, UM APROVEITADOR BARATO, POLITICO LARAPIO DA PIOR ESPECIE UM RATO, UM BANDIDO DE GRAVATA

  8. Nenhum comentário sobre a “estatização” da Fundação José Sarney. Qual foi a ordem dada na redação? Deve ter sido: “vamos ignorar o assunto”. Até quando tu vais ficar omitindo a verdade sobre os desmandos da família Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *