12

Chuvas mostram fragilidade das obras de João Castelo…

Descida da Rua Agostinho Torres, na divisa do Coroado com o João Paulo

Bastaram as primeiras chuvas de outubro – extemporâneas, diga-se de passagem – para que as obras realizadas pelo prefeito João Castelo (PSDB) exibissem a sua péssima qualidade.

De acodo com denúncias de moradores nas emissoras de rádio, pela manhã, o asfalto em várias avenidas começou a esfarelar, com a brita do chamado “microrevestimento” se soltando com a enxurrada.

Este é o canal que a prefeitura já deveria ter concluído

No bairro do Cohatrac, o canal que está sendo construído estourou inundando algumas casas.

E no Coroado, onde o canal vem sendo construído a passos de tartaruga, a vala que desce desde o João Paulo voltou a inundar as ruas do bairro, causando trasntorno aos moradores.

Obras mal feitas, denunciadas neste blog e em vários veículos de comunicação, mas que os castelistas insistiam em elogiar.

E o período de chuvas ainda não está nem no começo…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Obra de João Castelo…onde…nunca vi. Só se forem os apartamentos na ponta d’areia comprados depois que ele foi eleito…

  2. D’eça, na vila tamer araçagi s.jose de ribamar, o asfalto q o prefeito Gil colocou esse sim é sonrisal pois só a chuva de ontem já fez cratera, derrubou meio fio e ajudou a nascer capim no asfalto, é um absurdo uma obra de +- 400.000,00 feita a 01 mês para inauguraçãode uma escola. Material de quinta categoria, os moradores vão fotografar e encaminhar aos jornais. É muita roubalheira!!!

  3. Que história é essa que o obra no Coroado nem começou? Eu passo lá todo dia, e tem gente trabalhando. O negócio está lento, mas não está parado

    Resp.: É, né? Então, tá!

  4. E o piscinao de roseana? Tira uma foto lá da via expressa jornalista parcial, vc esta ficando sem credibilidade com tamanha parcialidade…

    Resp.: Ah! Vai te lascar….

  5. Mas o Asfalto do Parque Vitória já está começando a dissolver que nem sorrisal !!!

  6. POIS AQUI, NA REGIÃO DO HABITACIONAL TURU, O ASFALTO RESISTE, APESAR DOS BURACOS DA CAEMA, QUE ROSEANA SARNEY NÃO TEM COMPETÊNCIA DE ARRUMAR.

  7. Realmente, Marco! Como pode uma obra AINDA NÃO CONCLUÍDA não resistir a uma chuva que durou horas? Isso é um escândalo! Essas fotos do Coroado foram tiradas hoje? Porque anos atrás lá era deste mesmo jeito.

    Aliás, passei na Via Expressa do Governo do Governo do Estado e vi duas grandes piscinas de lama onde antigamente não existiam piscinas de lama. Engraçado que apesar disso você não comentou nada…

    Resp.: Mais uma vez vou responder a mesma coisa, Linhares: A obra não está concluída por que, simplesmente, está sendo arrastada há meses. Mais uma vez vou responder outra coisa: o alagamento insiste por que, há dois meses, Castelo pediu 15 dias de interrupção na Avenida dos Africanos para cortar a vala por onde escoaria o canal. Até hoje a obra nem começou.
    A foto? Bom, pra você se situar: esta placa aí da esquina, no lado esquerdo, é da Wagner Placas, do meu amigo Wagner, que se instalou ali há dois meses. Mas vai se mudar mais pra frente por causa do alagamento. Se você acha que é foto antiga, sugiro passar lá agora (são 19h30) e veja com os próprios olhos.
    Com relação à piscina da Via Expressa, meu caro, há uma diferença: a obra está sendo realizada a olhos vistos (apesar de Castelo tentar impedir). A do Coroado, não. A do Coroado está parada há meses. Se você quiser, combino com você pra ir lá nesta sexta de manhã. Voc~e confere por si próprio se tem ou não obra e, depois, a gente toma um cafezinho lá no Sarará Grill. Se não estiver alagado, claro!
    Se aceitar me liga e a gente combina.

  8. É sempre assim, entra prefeito sai prefeito e a coisa não muda. Castelo começou varias “obras” por toda cidade para mostrar que está trabalhando, mas, como já é de conhecimento até dos pés de babaçu a coisa não vai ser concluída. Agora com as chuvas, a desculpa vai ser a mesma: quando o verão chegar…, mas, no meio das intempéries climáticas tem uma eleição. É! Aí ele joga para o povo a decisão: Se reeleito conclui, caso contrario fica como está. Enquanto isso continuamos sofrendo normalmente.

  9. Realmente esperar que a obra de um canal funcione antes de estar pronto deveria ser lei.

    Resp.: Mas esperar quanto tempo? A eternidade? A obra começou no ano passado. Há três meses, o prefeito pediu prazo de 15 dia para cortar a Avenida dos Africanos, condição para o escoamento da vala. Até hoje, o serviço nem começou.

  10. Acabei de Bater o Motor do meu carro, justamente nessas rua!!! Estava passando com muita dificuldade, quando surgiu um caminhão e devido ele ser de grande porte ( Caçamba ) o volume de água aumentou, possibilitando assim que está chegasse ao motor do carro!!! Fazendo que o mesmo trancasse!!! Obrigado Prefeito Castelo… Foi assim que Vossa Senhoria agradeceu MEU VOTO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *