0

Luis Fernando em evento do Sebrae: “formalizar empresas é promover dignidade”…

Luis Fernanmdo fala em seminário do Sebrae

O chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), Luís Fernando Silva, defendeu hoje, em Zé Doca, a formalização de empresas como fomento ao desenvolvimento do estado.

– Na formalidade todos ganham, e quando a promovemos, estamos promovendo dignidade – sentenciou, em palestra de abertura do Seminário de Lideranças Públicas Municipais, realizado pelo Sebrae.

Luís Fernando lembrou que um dos objetivos do governo Roseana é estimular a geração de empregos, atraindo empresas para o Estado, sobetudo neste momento de otimismo da economia maranhense.

– Vivemos um momento de grande euforia de investimentos. São mais de R$ 100 bilhões em todas as regiões. Mas um estado só muda se os municípios mudarem. Por isso precisamos ter convicção de que é possível transformar a vida das pessoas capacitando nosso trabalhador, para ocupar essas mais de 200 mil vagas que estão surgindo, e com iniciativas como essas, promovendo a convicção de que é melhor, para o pequeno investidor, viver dentro da formalidade – disse.

O evento em Zé Doca reuniu lideranças políticas e empresariais das regiões do Alto Turi e do Vale do Pindaré, sob a coordenação do presidente do Sebrae, Cláudio Azevedo. Como principal palestrante, o ex-prefeito de Cabaceiras (PB), Arnaldo Júnior Doso. O presidente da Famem, Júnior Marreca, também participou do evento.

Cláudio Azevedo lembrou que a presença de Luís Fernando, como represnetnate do governo estadual, mostra o exemplo do novo momento do Sebrae, agora atuando em parceria com o governo.

– Ao determinar a presença do secretário Luis Fernando neste seminário, a governadora Roseana mostra mais uma vez que acredita no trabalho do SEBRAE, que, por algum tempo, andou atuando de um jeito enquanto o governo tomava outro rumo. Agora, não. Estamos trabalhando com objetivos comuns nesse momento de grandes investimentos no Estado – afirmou Azevedo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *