9

PSB, PCdoB, PPS e PP: cada vez mais juntos…

 

Eliziane discursa, observada po Waldir Maranhão, Tadeu Palácio e pepessistas

Quem aposta na impossibildiade de aliança de PCdoB com PSB, PPS e PP pode perder nas eleições de 2012.

Os quatro partidos estão fechados no projeto de vencer as eleições de São Luís, em 2012, e seguir forte para o pleito seguinte, o de 2014.

Mais uma prova disso foi vista sábado passado, quando o PPS lançou a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama a prefeita de São Luís.

Lá estavam Tadeu Palácio e Waldir Maranhão (ambos do PP), representantes do PSB e do PCdoB.

O ex-deputado Flávio Dino destacou o lançamento de Eliziane em sua página no twitter.

Nem a presença ostensiva da deputada Gardeninha Castelo (PSDB) – uma forma de intimidação aos dirigentes do PPS que mantêm cargos na prefeitura –  impediu a legenda de pregar a mudança do governo municipal.

Detalhe: a própria Eliziane Gama deixa claro que o lançamento da candidatura não inviabiliza uma futura composição, discurso já pregado por seus aliados.

Assim também pensam Tadeu Palácio, Roberto Rocha (PSB) e Flávio Dino.

Qualquer um pode ser candidato e qualquer um pode ser vice.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. alguém está pagando (SECULO21) para depreciar o nome da deputada eliziane!!! missão impossivel

  2. parabens marcos pela democracia de dá voz até aos incautos como aos comentarios depreciativos da deputada eliziane, taís comentários fortalecem a disposição de votarmos em pessoas como eliziane gama estamos trazendo sempre os mesmos nomes e só enxergamos os mesmos!

  3. Nesta mesa , só vejo um que tem a competência de enfrentar o Castelo de verdade: é o TADEU, este sim tem o apoio da população e de muitos politicos que já o conhecem e sabem do que ele é capaz. Espero que eles se entendam e lancem o TADEU para concorrer a prefeitura. O povo espera anciosamente esta união.

  4. ESSA ELIZIANE É UM ZERO A ESQUERDA NAO GANHA MESMO KKK
    VAI LEVA UM LAVADA NA CARA PROCURA TEU LUGAR,
    MAS NOS ELEITORES DE SAO LUIS SABEMOS TUA JOGADA DE MARKENTING, QUER SE PROMOVER PARA AS FUTURAS ELEIÇOES DE DEPUTADO, USANDO O CAIXA DO PARTIDO E CLARO HAHA, E USANDO TBM DA MA ADMINISTRAÇAO DO PROPIO ALIADO JOAO BURACAO VEJAM SO QUE MULHER PILANTRA, E AINDA SE DIZ UMA CRENTE, VEJAM SO, ISSO AI NAO PASSA DE UMA COBRA, UMA LARAPIA DA PIOR ESPECIE , UMA LOBA EM PELE DE CORDEIRO, RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA.

  5. dep eliziane representa a renovação muito mas que muitos arcaicos que se passam de novos, com praticas iguais ao absolutismo… flávio tem medo de perder, bira não tem partido, roberto rocha não tem chance edivaldo holanda defendeu castelo até agora como pode ser uma candidatura opositora?

  6. viva São luis, viva esses quatros partidos que com certeza vão caminhar juntos para a nossa querida ilha retomar o desinvolvimento que tanto ela merece.Castelo nem presidente de quadra.

  7. Marcos, faltou o PRTB que tb estava presente no sàbado. Vsleu, abraços!

  8. Marco,

    Ficou bem claro no discuso do simplicio araujo na convenção que existe um racha no pps, Eliziane não é unanimidade e a parte que decide no partido parece que está mesmo com castelo. Simplicio demonstrou estar procupado com 2014.

  9. Agora e mulher tudo, na presidencia,no governo do estado e na prefeitura. Parabens Marco, e isso ai mesmo, adeus caostelo!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *