2

Membros do PSB cobram da direção posição sobre cargos na prefeitura…

Othon Bastos é um dos indicados do PSB

Os membros do PSB de São Luís vão esperar até sábado, data da convenção do partido, uma posição do presidente municipal, Roberto Rocha, sobre os cargos que o partido ocupa na adminsitração do prefeito João Castelo (PSDB).

Para os socialistas, não faz sentido que a legenda mantenha projeto de candidatura própria na capital maranhense tendo membros lotados na administração castelista.

E acham que Roberto Rocha deve tomar uma posição.

Como simples filiado, estou aguardando uma posição do presidente Roberto Rocha.  Mas vamos cobrar a postura da direção partidária – diz Felipe Klamt, membro do diretório de São Luís.

O PSB tem vários cargos na administração de Castelo, indicados, principalmente, pelo grupo do ex-governador José Reinaldo Tavares e do presidente regional José Antonio Almeida.

Entre eles, o secretário de Educação, Othon Bastos, o adjunto da Fazenda, José Azollinni, e vários cargos de segundo escalão.

A convenção estadual do PSB está marcada para este sábado, na Assembléia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. por falar em cargos, o que faz mesmo a mulher do vereador Batista, superintendente de trasporte da SMTT, a cidade estar cheia de taxi pirata , Van irregulares,e o trasporte escolas não e fiscalizador, quem estar ganhando com isso,a mulher do vereador não faz nada , o trasportes coletivo estar um caos, e não e feita a fiscalização, porque alguem estar ganhando com isso. Olha Castelo toma cuidado com essa moça,assim naõ acaba numca a mafia dos trasportes coletivo em São luis

  2. Para conhecimento do Felippe Klan, o atual sec.de finanças do PSB municipal e motorista do atual Presidente Roberto Rocha tambem recebe da Prefeitura o Filho dois sobrinhos ,secretaria,e agora Sr.Roberto ,que esta vestido da moralidade mas tem seus funcionarios e quem banca é o Prefeito João Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *