5

Pechas para Flávio Dino eram equivocadas…

Flávio Dino e o PCdoB: Deus e o diabo na terra do sol...

Por Matias Marinho

Estava de fato enganado quem tentou emplacar em Flávio Dino e em seus colegas de partido, nas duas campanhas em que o comunista participou – para prefeito de São Luís, em 2008, e para governador do Maranhão, em 2010, a pecha de serem ateus ou contrários a religiões cristãs, só pelo fato do PCdoB ter raízes ideológicas nos ideais marxistas.

De acordo com denúncias publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, os amigos de Flávio Dino podem até não acreditar em Deus, mas se relacionam tão bem com os evangélicos a ponto de caírem no vergonhoso pecado contra Deus e contra o Mundo: a corrupção.

No último sábado, a Folha publicou entrevista em que o pastor David Castro, fundador da Igreja Batista Gera Vida, acusa o PCdoB de ter pedido propina para receber verba da pasta destinada a um projeto tocado por sua igreja.

A igreja, por meio de um convênio com o Ministério do Esporte assinado em 2006, recebeu R$ 1,2 milhão para desenvolver atividades esportivas a crianças carentes.

O contrato foi apresentado a Agnelo, mas assinado por Silva, que na época já tinha assumido o ministério

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. o medo dele se lascar também com esse tanto de notícia ruim contra esse partido corrupto e cheio de ferrador de ongs?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *