5

Ribamar Alves chama de “fraude” encontro do PSB, no sábado…

Esta imagem dificilmente se repetirá no PSB

O deputado federal Ribamar Alves e seu grupo0 não deverão participar do Congresso Estadual do PSB, neste sábado, na Assembléia Legislativa.

Para o parlamentar, o atual presidente da legenda, José Antonio Almeida, está tentando oficializar uma fraude.

– Ele não oficializou as comissões provisórias ligadas a mim apenas para que elas não participassem da eleição. É uma fraude, que não contará com meu apoio – denuncia o deputado.

De acordo com Ribamar Alves, Almeida está vendendo o partido para o prefeito João Castelo (PSB) para garantir o poder interno.

– Ele usa as nomeações da prefeitura para se fortalecer internamente. mas vamos denunciá-lo às instâncias do partido – declarou Alves.

Assim como outros socialistas, ele pretende exigir da direção que entregue todos os cargos na adminsitração Castelo.

Afinal, o partido tem candidato próprio a prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. jose antonio almeida não tem credibilidade na região tocantina… o congresso dele foi tão isignificante segando ao ponto de não deixar a militancia do partido falar..

  2. ribamar é um traidor chegou ao congresso pelas mão de ze reinaldo.Hoje faz de tuno para impedir o psb de lutar contra o grupo sarney

  3. Esse ribamar é um traira,chegou no congresso pelas mãos de ze reinaldo e vive tentando estragar os planos da oposiçãO EM DERROTAR O GRUPO SARNEY.Ingrata sai fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *