1

Pesquisa vai mapear cenário da sucessão em São Luís…

Tadeu Palácio e Flávio Dino são dois dos nomes avaliados

Uma pesquisa que será divulgada até meados de novembro vai mostrar a primeira panorâmica do quadro sucessório de 2012 na capital maranhense.

Realizada pelo grupo formado por PSB, PCdoB, PP, PSB, PPS e PTC, vai analisar diferentes cada um dos pré-candidatos destas legendas, em cenários formados ainda pelo prefeito João Castelo (PSDB), pelo secretário Max Barros (PMDB) e pelos candidatos da ultra-esquerda.

Este grupo tem como pré-candidatos os ex-deputados federais Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Roberto e Flávio podem estar juntos em 2012

O desempenho de cada um servirá de base para a escolha do candidato escolhido pelos cinco partidos, em comum acordo com os demais. Sairá deste grupo, também, o candidato a vice.

Além de levantar dados quantitativos sobre a preferência do eleitorado maranhense, a pesquisa vai analisar qualitativamente o pleito, com informações sobre perfil de candidatos, influência de outras lideranças no processo e avaliação das administrações estadual e municipal.

Será o mais completo levantamento sobre a atual campanha municipal de São Luís…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. NESSA PESQUISA ESPERO QUE O INSTITUTO CONTRATADO FAÇA PESQUISA TAMBEM A TODOS OS FUNCIONARIOS MUNICIPAIS ONDE O EX PREFEITO DARÁ UM SALTO, SEM CONTAR COM TODA A POPULAÇAO. VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *