5

Governo do Estado entrega obras em Coelho Neto…

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, esteve em Coelho Neto, nesta segunda-feira, representando o Governo do Estado em inauguração de obras no município.

Ao lado do prefeito Soliney Silva (PMDB), foram inaugurados 40 quilômetros de asfalto, poços artesianos em várias comunidades, além da inauguração de escolas.

Ao lado do prefeito, Luís Fernando corta fita inaugural em escola de Coelho Neto

A entrega das obras fazem parte das comemorações pelos 118 anos de fundação de Coelho Neto.

– O Governo do Estado sempre apoia os municípios que trabalham com seriedade e sabem aproveitar bem os recursos disponíveis – declarou Luis Fernando Silva.

O próprio Soliney Silva reconheceu que não teria como realizar as obras sem o apoio do governo.

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Penso que o senhor Luís Fernando precisa conhecer melhor a administração do prefeito Soliney Silva (Coelho Neto). Pois seriedade administrativa passa muito longe do prefeito Soliney na condução do município de Coelho Neto. Se o chefe de gabinete estadual tivesse saído um pouco da rota programada para ele passar, teria visto o abandono em que vive a população coelhonetense. Precisava ter feito uma visita ao único “hospital” existente no município administrado pela prefeitura para vê o estado de abandono em se encontra a nossa saúde pública municipal. Ele teria que ter ido até as instalações da estação de captação e tratamento de água do Rio Parnaiba que está com as obras paralisadas, mesmo tendo recebido os recursos do governo federal, simplesmente, por irresponsabilidade administrativa do atual mandatário municipal. Precisava saber que boa parte dos poços récem-inaugurados possuem águas salobras, impróprias para o consumo humano. Precisava saber que muitos chefes de famílias que trabalharam duro na realização de calçamentos estão há quase quatro meses sem receber o dinheiro do serviço realizado. Esse é o governo que o senhor Luís Fernando e o Maranhão ainda não conhece

  2. Quanta grosseria desses comentaristas para uma notícia tão comum no governo de Roseana, de muitas obras e ações concretas algo que nos seis anos de josé reinaldo e jackson era algo raro.

  3. E porque não levou agua encanada ao invés de poço artesiano? Para quem acha que fazer poço artesiano em pleno século 21 é uma boa opção, tudo bem. Eu acho que é retrocesso. É disso que a familia Sarney gosta…….

  4. Nossa! Quanta propaganda mentirosa. Bando de vendidos, mercenários, babões, puxa-sacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *