6

Marcos Caldas no comando da Assembléia…

Marcos Caldas comandará interinamente a Assembléia

Do blog de Luís Pablo

Quem anda sorrindo atoa (sic) com as férias que a governadora Roseana Sarney tirou por dez dias é o deputado estadual Marcos Caldas, o Play (PRB), como é mais conhecido.

Com esse mexe-mexe onde o vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT) assumiu por quatro dias, e em seguida o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, assumirão o comando do governo também (sic), o 1º vice-presidente da Assembleia, Marcos Paly, será o presidente em exercício do Legislativo por três dias.

 Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Todo demônio tem os seus simpatizantes, dizer que este vendedor de traquinagem é um legítimo representante do povo é muito louco ou muito bem pago pra dizer isso;

  2. Parabéns deputado, poucas pessoas o conhecem de fato… Você é um representante legitimado pelo povo na rua. O sucesso desperta sentimentos muito estranhos em algumas pessoas!

  3. Dep. Marcos Caldas é um vencedor, seus adversários estão morrendo de inveja,

  4. Esse cara é um vendedor de carros usados da pior qualidade, é o tipo de deputado que o Maranhão merece, desqualificado, inculto, estúpido e fútil.

  5. É O NOSSO MARANHÃO, ESSE AI NÃO SABE NEM FALAR E ESCREVER………PIADA NÉ….

  6. É a lei… e deve ser fielmente cumprida por todos, por isso o Governador em exercício é o Presidente da Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *