6

Ninguém no PPS quer se afastar de Castelo…

Othelino: certo enfado com as notícias sobre o PPS

Não chega a ser nem surpresa a declaração do secretário de Articulação Metropolitana, Othelino Neto, sobre a relação do seu partido, o PPS, com o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

O que ele pensa é o que pensa também todos o membros do PPS ludcovicense – do presidente Paulo Matos ao suplente de vereador Batista Matos; da deputada Eliziane Gama à ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio.

Nenhum membro do PPS quer se afastar de Castelo.

A própria Eliziane Gama, que se declara candidata a prefeita, nunca mostrou a convicção na candidatura – convicção qeu se vê  em candidatos mais consolidados, como Tadeu Palácio (PP), por exemplo.

Freire quer Eliziane. Quer mesmo?!?

Fosse, de fato, candidata, Eliziane não abriria mão do comando dos diretórios municipal e estadual do PPS.

O primeiro está sob controle do vereador Vieira Lima, castelista de quatro-costados; o estadual é controlado há séculos por Paulo Matos, assessor especial do prefeito.

Othelino Neto, portanto, está dizendo apenas o que todo o Maranhão está cansado de saber: o PPS vai estar no palanque do porefeito João Castelo nas eleições de 2012.

Por enquanto, todos cumprirão seu papel no script das relações internas do partido.

Mas só enquanto não chegam as convenções…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. meu caro marcos voce é militante do pps? onde está essa militância? seria a militância em busca do qual da mais? (não existe militancia do pps aqui no maranhão) você tambem deve ser outro que mamas nas têtas dessa prefeitura …

  2. Roni, provavelmente vc está mamando no gabinete dessa Deputada e por isso fala dessa forma. Se vc fosse militante do PPs e frequentasse as reuniões ( coisa q a Deputada não faz) vc veria que não é assim.

  3. De fato esses caras não tem o que discutir… othelino é financiador com $ da sema do castelo e o PPS não vai mudar, mas o fato do vereador vieira ser presidente do diretório não significa que ele tenha poder de decisão, o diretório manda quem tem maioria votos …
    O caso do PPS é problema crônico, a nacional pps deveria era intervir diante de tantas falcatruas cometidas por Paulo e companhia

  4. Eliziane Gama, para de ficar plantando notinhas em blog, todos do PPS sabem que é você que fica criando confusões no PPS. Isso não vai te levar a lugar nenhum , principalmente a ser um dia Prefeita de São Luís! Prova que isso q vc planta é verdade. estamos esperando…

  5. O PPS VAI DAR UM PÉ NA BUNDA DO CAOSTELO SÓ NAS CONVENCOES. A NAO SER QUE O CAOSTELO ESTEJA DESPARADO NAS PESQUISAS. QUE É MUITO POUCO PROVÁVEL. O PPS FICA COM QUEM O ZÉ REINALDO QUISER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *