7

Dilma recusa beija-mão de Carlos Lupi…

Lupi protagoniza constrangimento no Planalto

O título acima é do portal IG. A imagem, do fotógafo Orlando Brito.

Mostram o desprezo com o qual a presidente Dilma Rousseff (PT) recebe o cumprimento do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), em uma das solenidades de ontem no Palácio do Planalto.

Este blog mostrou, semana passada, após a queda do ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), que Lupi seria a bola da vez no ministério de Dilma.

Ele tem passivos graves em sua pasta, que levam a suspeitas de corrupção em várias frentes.

Uma delas é a denúncia de que houve desvios no programa “Segundo Tempo”, bancado pela pasta de Lupi, para beneficiar entidades ligadas ao PDT. (Leia aqui)

Tanto que o termo “bola da vez”, usado neste blog, também é usado por toda a imprensa do Sul do país para tratar do ministro do Trabalho.

Mais uma ação visionária deste blog.

Resultado de quem acompanha – embasado em referência histórica e com perspectiva de futuro – os atos e fatos da sociedade brasileira.

Em todos os aspectos – políticos, esportivos, sociais…

Leia aqui a matéria sobre o beija-mão de Lupi em Dilma

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Já que você é um visionário, quase um Herculano Quintanilha, me diz aqui no pé do ouvido os números da próxima mega-sena acumulada.

  2. Marco, menos, menos ô visionário…qualquer pessoa que lê política nacional sabia que isso iria acontecer menos dia, mais dia. Este ministro foi uma imposição de Lula. Todos que cercam o poder em Brasília já sabiam da antipatia de Dilma por este ministro. Vc teve essa visão também de Pedro Novais?

  3. AMIGO MARCO, COMO VAI FICAR O WEVERTON, AGORA DEP FEDERAL, SE O MINISTRO AMIGO DELE CAIR, SERA QUE ELE CONTINUA DEP., E FINALMENTE SERA RESPONSABILIZADO PELAS ILEGALIDADES QUE COMETEU E ATE O MOMENTO ESTA LIVRE.

  4. Caro D’eça , leia a revista Carta Capital desta semana e lá na página 33 encotrará o que todo mundo noticiou de que Flávio Dino era o ” preferido da Presidenta Dilma”. Admita que o post que vc escreveu dizendo que ele não estava nem na lista é uma tremenda bobagem, pois quem dera eu ou tu fõssemos o “preferido” da Presidenta da República para ocupar um cargo.
    Da mesma forma repi-lo como tolo o artigo do teu colega que chamou Flávio Dino de insignificante, como te disse outro dia, ainda que fosse o décimo da lista do partido, já seria significativo. Imagina se vc for o 4º lugar na preferência para secretário de comunicação, já não é significativo ???

    resp.: E…???

  5. Esse Carlos Lupi é um vigarista bajulador. É da mesma quadrilha do Weverton Rocha. Pessoas dessa linhagem devem ser banidas da vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *