3

Zé Carlos é o preferido de Washington no PT…

Zé Carlos: vantagem sobre Bira no PT

Apenas os deputados estaduais Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa são cotados para ser o candidato do PT a prefeito de São Luís, em 2012.

E Zé Carlos tem a preferência do vice-governador Washington Oliveira, que tem a maioria no partido.

O próprio Bira cria suas dificuldades, com a ligação quase intestinal com o deputado federal Domingos Dutra, a incapacidade de agregar internamente no partido e a quase idolatria ao ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

Setores petistas já o vêem, inclusive, como mero substituto de Dutra, quando este se aposentar.

Zé Carlos, por outro lado, atua nos bastidores com desenvoltura, conquistando aliados em todas as correntes partidárias.

O PT só definirá seu candidato a prefeito em junho do ano que vem – quando também definirá se sairá sozinho ou em coligação.

Mas o caminho parece já definido a partir de agora…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. o nosso dep.federal domingos dutra e o melhor do estado,o nosso vice governador washington não tem a maioria no partido com certeza ok,em 2012 flavio dino ou bira ou zé carlos agora e PT PT PT

  2. PT é aquele partido tão forte q a governadora sai pra se tratar na Beija Flor e o seu Vice não consegue nem ficar 2 dias no cargo? Se não tem moral com a Vice vc acha q algum candidato vai ter moral em alguma eleição? Pt de são luís não existe desde q se vendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *