23

Encontro político reforça nome de Chico Martins para prefeito de Balsas…

Martins vai liderar coligação em Balsas

O ex-deputado Chico Martins teve o nome referendado, anteontem, por um grupo de 12 partidos políticos, como candidato a prefeito de Balsas, em 2012.

De acordo com o deputado estadual Stênio Rezende (PMDB), Martins deve encabeçar a ampla aliança para a sucessão do prefeito Chico Coelho (PDT).

– Esperávamos contar com a presença de uns 30 a 40 representantes de outros partidos, mais alguns amigos de Chico Martins. Mas, para a nossa imensa alegria, mais de 500 pessoas participaram da reunião. Foi uma demonstração da capacidade de aglutinação do Chico Martins em torno da política de Balsas – comentou Rezende, em discurso na Assembléia.

Dentre as lideranças partidárias, presentes membros d0 PMDB, PT, PRB, PSD, PTB, DEM e PR.

Rezende Comemorou participação partidária

O prefeito Chico Coelho também manifestou apoio à candidatura de Martins.

Para Stênio rezende, o evento foi um importante passo no projeto eleitoral de Chico Martins.

Começou ontem o caminho das lideranças de bem, dos homens que desejam o progresso, dos homens que desejam o desenvolvimento e que acreditam no potencial da nossa população de Balsas – disse o parlamentar.

Um novo evento está previsto, ainda para este mês de novembro…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Meu caro Wiliam, você certamente se enganou. Martins recebendo sem trabalhar???? Se tem uma coisa que este povo faz é trabalhar de sol a sol…. Vai contar piada

  2. sabemos da seriedade do chico martins e de toda familia, afinal estão à frente da secretaria de saude ha quase 8 anos, e, hoje estão respondendo um processo por está recebendo do municipio sem trabalhar, resumindo estão surrupiando o nosso dinheiro, agora se ele consegue esta fábula sem ser prefeito imagina como prefeito o que irá acontecer com nossa cidade sério estaremos mais ferrado do que estamos acorda Balsas chega de picaretas na prefeitura vamos pessoas honradas sem máculas abraços

  3. bom dia caro heliodoro o Srº ja é dono do municipio, na convenção do Rochinha o srº tambem esteve la´e por acaso apoia o Rochinha tambem? como se demonstra nem o Srº sabe pra onde vai, talvez esteja procurando mais uma bokinha na prefeitura como sempre fez,

  4. CHICO MARTINS É A PESSOA CERTA PARA SER PREFEITO DE BALSAS. CHEGA DE ROCHAS CORJA DE LADRÃO,MUNDICA É RIDICULA!

  5. Luiz Rocha como governador ,foi parar no globo reporter como maior ladrão,luiz Rocha como prefeito , tirou o povo dos terrenos e roubou até dizer chega,o Jonas deixou balsas um caos e agora esse Bostinha do Rochinha que ser prefeito????!!!Saí pra lá , quero gente séria ,quero CHICO MARTINS como prefeito!

  6. Os chupa cabras da saúde , ainda tem esperançá de ganharem a prefeitura de Balsas …. já chega os últimos 7 anos de sofrimento… tenho certeza que a população de balsas , não vai cair mais uma vez no conto do vigário…

    Chega de Martins, coelho e Rocha em nossa cidade vamos escolher um nome novo…. pelo amor de Deus.

    Esses doze partidos nada mais e que a entrada do mesmo grupo em partidos novos.

    PTB- Lilizinha
    PRB- D”Silva
    PMDB – Stenio Resende
    PV- DR Carlos
    PR- Heliodoro
    DEM- Yana Martins
    PT- Fransuila
    PTN – Dr Zorte
    PHS e PRDT Martins
    A turma é a mesma só o Numero de Partido que aumentou… cadé os novos aliados….

  7. veja como esta o resultado da enquete da Radio Boa noticia… Chico Martins virando a enquete de cabeça pra baixo esta entre os primeiros….
    ENQUETE
    Em quem você votaria para prefeito de Balsas?
    Dr. Ruberval (28%, 1,172 Votes)
    Mundica (19%, 786 Votes)
    Célia Leite (18%, 776 Votes)
    Heliodoro Sousa (12%, 489 Votes)
    Dr. Erick (9%, 370 Votes)
    Fransuila (7%, 276 Votes)
    Rochinha (4%, 157 Votes)
    Dr. Antonio Reis (2%, 83 Votes)
    Chico Martins (1%, 40 Votes)
    Zezão (1%, 33 Votes)
    Celso Henrique (0%, 20 Votes)
    Valber Dourado (0%, 6 Votes)
    Nas urnas nao vai ser diferente…..

  8. esse josé felix devia era falar o nome dele verdadeiro, (ROCHINHA) que não tem nada o que fazer e fica mentindo na internet. Já ta com medo do seu adversário. Essa eleição vai ser fácil demais, o Rochinha e o principal adversário e numca ganhou nada. e nem vai ganhar, o povo de balsas odeia ele, ele é perverso, e do mal. sai pra la rochinha.

  9. Heliodoro… Larga de ser mentiroso, pois eu ganhei tanque cheio e mais R$ 100,00 para comparecer no churasco, nao tem quem nâo saiu com um dinheirinho no bolso, e um monte de promessas furadas… A força deles e tanto que precisam pagar o povo para irem comer churasco. vc era um dos que estavam distribuindo aquela merreca, achando que o povo e besta.

  10. chico martins, balsas precisa de vc, obrigado por voltar a politica para nos ajudar, grandes homens como vc devem e merecem ser reconhecidos

  11. eu fui e vou sempre que um homem serio e honesto me convidar pra descutir o futuro de balsas. sem precisar de dinheiro, só tinha pessoas de compromisso com balsas, e que jamais se venderiam como os adversarios politicos fazem. respoeito e bom e as pessoas que estavam nesse movimento merecem. obrigado e boa sorte chico martins, balsas precisa de um homem como vc.

  12. EU TAVA NA FESTA QUE FOI UMA FESTA DE 12 PARTIDOS POLITICOS E PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES QUE DECLARARAM APOIO AO NOME DO CHICO MARTINS E NÃO RECEBI E NEM PRECISO DE DINHEIRO PARA IR EM UM EVENTO EM QUE SO TRARÁ BENEFICIOS PARA O MEU MUNICIPIO E COMO EU FORAM VARIOS OS QUE FORAM POR ACREDITAREM EM UM BALSAS MELHOR.

  13. MARCO NÃO SEI QUEM GANHA AS ELEIÇÕES EM BALSAS, MAIS EM SERIEDADE, PALAVRA E HONESTIDA O CHICO MARTINS GANHA DE TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS. ESPERO QUE O POVO VEJA ISSO, PQ BALSAS PRECISA DE UM HOMEM COMO ELE NA PREFEITURA.

  14. Esse ip deve serbo do rochinha que passa o dia todo sem ter o que fazer e ficamentindo e denegrindo a imagem de pessoas serias. E de familia honesta. A famila martins nao precisa de prefeitura pra sobreviver nao.me diga qual o martins que ja foi prefeito em balsas. A vem um imbecil desses e diz que essa familia manda em prefeitura de balsas. Ou e.burro ou quer enganar o povo com mentiras e denegrindo as pessoas de.bem

  15. COITADO, ESSE NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA.STENIO QUE COLOCAR O SOGRO PARA JUNTAR COM O RESTO DOS MARTINS PARA ROUBAR AINDA MAIS NOSSA PREFEITURA.SÓ QUEM PAGA O PATO É O PREFEITO.CADÊ AS IRREGULARIDADES DA LILIZINHA, VIGILANCIA SANITARIA QUE O DIGA. ACORDA POVO DE BALSAS.

    resp.; A gente vê que são todos usando o mesmo computador, m udando de nome e usando o sobrenome Martins para confundir. Mas aqui tem o número do Ip, meu caro. E os Martins devem continuar ressabiados com este escorregadio CXhico Coelho. Se depender dele, a campanha não sai.

  16. ESSE AÍ, NÃO GANHA NEM ESPERANÇA.PESSIMO CANDIDATO, PESSIMA CREDIBILIDADE.O STENIO QUER O SOGRO PARA SE ALIAR COM O RESTO DA TURMA DE MARTINS QUE QUE ESTA NO GOVERNO ROUBANDO, SÓ ENRIQUECENDO.ACORDA POVO DE BALSAS.

  17. Balsas esta pronta para mostrar nas urnas que em 2012 a eleição jamais vai ser dos chicos… a mudança e certa. tínhamos uma certa esperança no DR. Erik mas antes de começar já se aliou… graças a Deus temos outras opções.

    Roseana vai ficar livre destes faz nada. e poder fazer por Balsas o que sempre tentou fazer e eles nunca deixaram. sempre enchendo os bolsos e nunca aplicando em nossa cidade.

  18. Eta… mentirada danada… a maioria das pessoas presentes foram pagas para comer churrasco….quase todos ganharam cinquentinha para comparecer. no evento. e tirar foto com o Chico Martins…. no outro eu vou de novo. mas nosso voto não e mais comprado.

  19. Coitado desses Martins, hoje em Balsas a historia e outra candidatos que nem nunca se ouviram falar estão com mais credibilidade, o que se houve falar em Balsas e o crescimento da pré- candidata Mundica e de outros mais. O que tinha lá na festa era um monte de gente comprada e alguns pucha sacos do grupo, nem o próprio prefeito chico coelho prestigiou o evento com sua presença. se 3 ou 4 mil elege Chico Martins, ele esta Eleito…rsrsrsrs

  20. Meu amigo nao escreve o que Stenio te diz. Ele sofre de mitomia, e´um grande pinoquio!!!

  21. É seu Marco! aqui em Balsas não é como em São Félix dos Martins, aqui o buraco é mais embaixo, eleitor de Balsas não tem cabresto e tem demonstrado ao longo de todas as eleições, esses Martins que o digam. Isso que esse tal de Stênio brada é só basófia, quer convencer aos colegas que tem alguma chance por aqui, acha que ganha no grito como lá na terra dele, vamos pra frente pois é lá que as malas batem.

  22. Balsas, é igual a Paço do Lumiar. Não tem mesmo sorte! Fazer revezamento de prefeitos entre esses dois chicos ninguém merece! O tanto de gente séria que trabalha nesse e mora nesse município merecia coisa melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *