5

Max Barros apresenta obras viárias em reunião na Vila Palmeira…

Max e Astro falam a populares da Vila Palmeira

O secretário de Infraestrurutra, Max Barros, apresentou, neste fim de semana, em reunião de trabalho com lideranças comunitárias da área da Vila Palmeira, detalhes dos principais projetos em desenvolvimento pela SINFRA nas áreas de obras rodoviárias e obras civis.

Acompanhado do secretário Victor Mendes (Meio Ambiente) e do vereador Astro de Ogum (PMN), Max Barros deu destaque para as obras viárias em andamento e projetadas pelo Governo do Estado para comemorar os 400 anos de São Luís.

 – O trânsito de São Luís é caótico e isso todo mundo vê, por isso estamos com as máquinas a todo o vapor para concluir a Via Expressa dentro do prazo e já projetando a Avenida Metropolitana, que será um grande anel viário, contornando toda a ilha e interligando transporte particular com o transporte de massa – explicou.

Ele também criticou a atuação do prefeito João Castelo (PSDB) contra a construção da Via Expressa.

– A política se discute quando chegarem as eleições. Agora, o momento é de todos trabalharem por São Luís, e é isso o que o Governo do Estado está fazendo – completou.

Tratores
O vereador Astro de Ogum também se declarou contra a postura do prefeito. Segundo ele, a Via Expressa é uma obra “fundamental para São Luís”.

– Essa obra [a Via expressa] é fundamental para São Luís. Então, não vejo sentido nessa campanha que se tem feito contra ela. O momento é de ajudar São Luís a crescer e não de perseguição, principalmente com uma obra dessas, que além do benefício ao trânsito, gera emprego, renda – ressaltou.

O parlamentar ainda brincou com a força que o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) terá nas eleições do ano que vem.

– Tem trator da Prefeitura para todo lado, até para passar por cima da gente, mas com Max Barros como candidato da governadora Roseana Sarney, eles podem ter certeza que, se eles têm um trator, a gente tem um bonde para passar por cima deles também – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O vereador é um gênio, um ‘asteróide’ iluminado. Quanta sapiência!!!. Poucos, pouquissimos, serão capazes de produzir frases, digamos, ‘estruturais’ com tamanha propriedade. É aconselhável que façamos uma reflexão sobre o texto brilhantemente exposto. A ‘obra’, que versa sobre máquinas e políticos deve ser anexada aos anais da Academia Sueca de Letras e cópia no MEMORIAL DO LIXÃO, NA RIBEIRA.

  2. Ah Déça,o que Astro fala n pode ser levado em consideração,ele eh um piadista,tem não sei quantos mil SP´S na prefeitura e ainda fala mal do prefeito! Vereador ingrato!

  3. kkkkk. to rindo aqui ao ver essa tentativa de alavancar a candidatura desse politico natimorto, com vistas a assegurar uma boquinha na assessoria comunicação

  4. kd covarde os post’s sobre a paralisação da POLICIA MILITAR ou a tua patroa q te paga pra tu calar a boca te mandou reprimir as noticias da nossa PARALISAÇÃO quero ver a partir de amanhã onde tu vai esconder tua fuça com o nosso MOVIMENTO se ainda vai ignorar..CHUPA FAMILIA SARNEY E AGREGADOS..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *