16

Flávio Dino quer dos outros o que não fez pelos outros…

Flávio Dino, agora como ser supremo...

Absolutamente convencido de que será governador do Maranhão em 2014, o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) acha que pode conduzir o processo eleitoral de 2012 mesmo sem entrar na disputa.

Hoje, o comunista se acha liderança estadual e se coloca acima das disputas municipais.

Acredita támbém ter a capacidade de unir todo mundo no mesmo palanque – do PDT ao PP, do PT ao PSDB – cobrando destas legendas o que ele próprio não fez por elas em 2010.

Flávio Dino foi o principal responsável pela derrocada eleitoral do ex-governador Jackson Lago (PDT), e chegou a cobrar do pedetista a renúncia da candidatura em 2010.

À época, o PDT pregava a união das oposições em torno de Jackson, mas Dino preferiu apostar no projeto pessoal.

Como profeta, ele quer indicar o caminho

Agora, quer que todo mundo se una em torno dele, sendo ele o principal articulador das eleições municipais, orientando desde o prefeito João Castelo (PSDB) até o petista Bira do Pindaré, passando pela deputada Eliziane Gama (PPS), o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o ex-deputado Roberto Rocha (PSB).

Por esta articulação, Flávio Dino ficaria como entidade suprema, dizendo como cada um deveria se portar em 2012, preparando-se para o embate estadual, em 2014.

Ele conduzindo a todos e todos servindo a ele.

Como um verdadeiro messias…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. você sabe….você é inteligente Marco…apesar de em algumas matérias faltar a imparcialidade, você faz algumas matérias boas quando coloca nelas a referida IMPARCIALIDADE…

  2. Tá com medo né Marco Deça…..tá com medo de perder a próxima….

    resp.: Mas eu vou disputar o quê, exatamente???

  3. O Maranhão é tão escasso de lideranças que até este Dino de proveta aparece no cenário politico como se fosse a Madre Teresa de Calcutá, o Flávio não é liderança, não tem grupo politico, não foi forjado nas lutas, é simplesmente mais um com dinheiro que apareceu, em 2006 foi eleito com estrutura de Caxias e do Governo do Estado, tentou dar um passo maior do as pernas,(Prefeitura de São Luís) o que lhe é peculiar a sua arrogância, Dino é deverasmente um falastrão que empolga meia dúzia de militantes, acha que sua ex – profissão está acima de tudo, até mesmo de Deus. Por fim, na política, estes bebês de provetas acabam desaparecendo simplesmente por acharem que são maiores do que os outros, subestimar capacidades e falta de ALICERCE…

  4. DEUS LIVRE ESSE SUPER ARROGANTE E PREPOTENTE DO FLAVIO DINO SE ELEGER PARA ALGUMA COISA!!! POR MIM, ELE CHORA DINOVO!!!!! ELES ESTAO QUERENDO FORMAR QUADRILHA SÓ PODE… FALTA SÓ CHAMAREM WEVERTON ROCHA PRA SER CHEFE DO SETOR FINACEIRO DA CAMPANHA!!! RAPAZ…

  5. A oposição do Maranhão não necessita de sua defesa. Flávio Dino Governador em 2014 é um caminho sem volta.

  6. Ele não é um messias, é o próprio DEUS…na cabeça dele e de Márcio Jerry!

  7. No dia que esse rapaz assumir o poder a própria oposição que no caso será governo sentira falta do grupo sarney. Pois nao tenho duvida que agira como grande ditador

  8. Você deveria escutar a gravação dos discursos de Carlos Brandão, Almeidinha, Wagner Lago ( Em nome do sobrinho Ígor), Roberto Rocha, Ribamar Alves, Eliziane Gama, Marcelo Tavares , Domingos Dutra, Bira do Pindaré e outros que estvam 6ª feira na abertura do Congresso do PCdoB, todos tratando Flávio Dino como o líder da luta em 2014. Portanto, homens e mulheres ADULTOS e conscientes de suas falas. Portanto, alheios a essas tuas queixas, sem nenhum sentido, a não ser o teu despeito de ver prosperar aquele que sempre perseguiste com tuas maledicências.

    Resp.: É, né? Então, tá!

  9. Caro Marco, a inveja e mentira, caminham sempre juntas, que isso é defeito dos que defendem a famiglia SARNEY, todos sabem quem foi o responsável pela morte de Jakson, queira ou não queira Flavio Dino será o governo do Maranhão, como sabem também que o Epitáfio da oligarquia Sarney e seus metralhas está bem próximo.

  10. ESSE CHORAO DINO PENSA QUE VAI SER FACIL GANHAR DE LOBAO E L.FERNANDO. LOBAO COM CERTEZA VAI PARA OUTRA LEGENDA ALIADA PRA CERCAR DINO GARANTINDO O 2 TURNO.AI É SO UNIR OS DOIS E BYE ,BYE CHORAO DINO. SIMPLES ASSIM!

  11. Quem fez mal pro Jackson Lago:
    a) Quem o tirou do mandato legitimamente concedido pelo povo;
    b) Os que se serviram de sua administração para enricar e depois o deixar com mão nA FRENTE E outra ATRÁS;
    c) Os prefeitos que elegeu em 2008, e alguns passaram pro outro lADO EM 2010. Outros apartentemente não mudaram de lado , mas fizeram o jogo do inimigo, inclusive se negando a contratar Duda Mendonça que esteve à disposição pelos mesmos 06 milhões que cobrara em 2008;

  12. Marco,

    Esse Flávio tá muito de sapato alto, se ele não for mais humilde…

  13. isso é medo de 2014 vcs perderem o governo? Pq Lobão não ganha de dino pra governador, e Luis fernando? com o dinheiro que é gasto em ribamar do governo do estado dava pra fazer avenidas cravejadas de diamentes, fora que só mesmo o povo de lá gosta dele.kkk flavio dino vai comer o bandeco de vcs em 2014 tá fazendo certo Flavio dino!

  14. HahahahahahahA!!!! É total desespero dos miranteanos… É só medo da união da oposição para destruir e aniquilar a oligarquia em 2014… Meu caro, largue de criar picuinhas e aceite que é o ultimo mandato da tua patroa na frente do Palácio dos Leões, que não sei nem se termina face os processos de cassação existentes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *