8

Sarney dá mais um exemplo de democracia…

O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, determinou o afastamento do policial que imobilizou uma estudante, hoje, durante manifestação na Casa.

– O Senado Federal jamais tolerará violência ou qualquer tipo de abuso contra aqueles que se dirigem à Casa para defender suas idéias democraticamente – firmou Sarney, em nota.

Os estudantes foram ao Senado para acompanhar a votação do novo Código Florestal. Durante manifestação contra a proposta, entraram em conflito com a Polícia do Senado.

 Além do afastamento do policial, Sarney determinou apuração das responsabilidades sobre o que classificou de “lamentáveis acontecimentos ocorridos hoje no interior do edifício do Congresso Nacional”.

Abaixo, a íntegra da nota:

“O presidente do Senado, José Sarney, determinou à Diretoria-Geral da Casa que, no prazo de 15 dias, sejam apuradas as responsabilidades sobre os lamentáveis acontecimentos ocorridos hoje no interior do edifício do Congresso Nacional.
O policial legislativo envolvido no episódio que resultou na imobilização de um manifestante foi afastado das suas funções, por determinação do Presidente, até que a investigação seja concluída.
O presidente Sarney reafirmou que o Senado Federal jamais tolerará violência ou qualquer tipo de abuso contra aqueles que se dirigem à Casa para defender suas idéias democraticamente.”
Secretaria Especial de Comunicação Social – SECS

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco Aurélio, primeiro tem que aprender a escrever um texto não só coeso, mas também coerente pra depois ir escrever de politica em blog.

  2. Hahaha, acho que o último comentário quis dizer “marrom”, vendido, ou coisa parecida, cá entre nós, Sarney praticando a democracia é de um antagonismo fabuloso, afinal o que ele fez não passou, como tudo que ele faz na vida, do mais simples teatro.

  3. cada um no seu quadrado, o blogueiro deve ter motivos para fazer a matéria né gente….não precisam de tanto…afinal de conta é disso que eles vivem….

  4. Ofensas não, a velha ironia, com tons de sarcasmo, que atinge apenas a inteligência!
    É claro que o blog é seu(trivial!!), discerno isso,caso contrario criaria um e não participaria dos demais. A explicação a qual me refiri é, caso o comentário fosse suprimido, sobre a contradição entre o escrito,já que retratava o paladino da democracia, e a não postagem do cometário,simples assim!

    Resp.: Continuo sem entender…

  5. O que aconteceu com o meu comentário, referente a este post, enviado ontem à noite? Censura ou coisa parecida? Se procedente, explique-me esse contra-senso?

    resp.; Não entendi. Não me lembro de ter visto. São muitos comentários a aprovar. Mas se tiver ofensas – a serem julgadas por mim – com certeza é deletado. O blog é meu, faço o que quero. Simples assim.

  6. O MARANHÃO É UMA TERRA DE GRANDES MISTÉRIOS, A EXEMPLO DAS LENDAS DE ANA JANSEN E DOM SEBASTIÃO. SABEMOS TAMBÉM QUE AQUI FOI O SEGUNDO ESTADO DO NORDESTE A RECEBER MAIS ESCRAVOS, COM FORTE INFLUÊNCIA DA CULTURA NEGRA, COM TODO O SEU ENCANTO E MAGIA.
    MAS EU FICO PENSANDO SE A FORTE LIGAÇÃO EXISTENTE ENTRE O PRESIDENTE DO SENADO, JOSÉ SARNEY, E O MEGA-MACUMBEIRO BITA DO BARÃO ,TERIA DESDOBRAMENTOS DO ALÉM PARA QUE UM SER QUASE CENTENÁRIO POSSA SOBREVIVER DURANTE TANTO TEMPO, A TODOS OS REGIMES, DESDE QUE SE LANÇOU NA POLÍTICA, SEM NUNCA TER CAÍDO E COM CADA VEZ MAIS PODER. É COINCIDÊNCIA DEMAIS A MORTE DE TANCREDO NEVES. É COINCIDÊNCIA DEMAIS LULA, QUE O CHAMAVA DE TUDO QUANTO É NOME FEIO , TER SE APRESSADO EM DEFENDÊ-LO DE PARIS , CHAMANDO-O DE “SER HUMANO INCOMUM”. NA FOTO RECENTE EM QUE DILMA É PAPARICADA POR CARLOS LUPI, QUE BEIJA-LHE A MÃO, APARECE POR TRÁS DELA NOVAMENTE ESTA CRIATURA (DAS TREVAS?), COM SEU ALTER-EGO ( OU ID?).
    NO MARANHÃO, TERRA DO BUMBA-MEU-BOI, DO TAMBOR DE CRIOULA E DAS LENDAS, SARNEY APARECE COMO MAIS UMA ASSOMBRAÇÃO, A PERPETUAR A MISÉRIA E O ANALFABETISMO, DA QUAL SE NUTRE, QUAL UM ABUTRE, ABRANGENDO SUAS ASAS DESDE O MARANHÃO ATÉ O AMAPÁ, CHEGANDO FINALMENTE AO CORAÇÃO DO BRASIL, BRASÍIA, COM VÁRIOS SÚDITOS SEUS POSTADOS, AO LONGO DO TEMPO, EM TODAS AS ESCALAS DO PODER.
    PERGUNTAS FINAIS: POR QUÊ ELE NÃO CAI? QUAL A ORIGEM DE TANTO PODER? POR QUÊ TANTOS O TEMEM?

  7. hahahahaha… espera ai um pouquinho… hahahahahahaahahaha… que dor de barriga.
    ridiculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *