6

Agora é hora de superação….

Já não importa muito mais a técnica ou a organização tática. O Vasco só vence o jogo de hoje, pela Copa Sulamericana, se tiver vontade de vencer.

E será assim daqui pra frente: toda vontade encontrará uma maneira.

Para isso, é preciso superação. A temporada vai chegando ao fim e o elenco demonstra cansaço, tanto no Brasileirão quanto na Copa Sulamericana.

E para vencer, é preciso também decidir: quer o Brasileiro ou a Sulamericana? Ou os dois?

Tudo é possível.

Mas é a partir desta conjunção de forças extras que o time tem que jogar daqui pra frente. Por isso, no almoço de hoje, os atletas receberam a visita do técnico Ricardo Gomes.

Afinal, Gomes é um belo exemplo de superação…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ô, Alemão! O Vasco tinha a obrigação de vencer ontem. Se não vencesse, como é que poderia ser mais uma vez vice? Para manter a escrita, só vai perder na final…

  2. Rumo à Tríplice Vice Coroa!!! Vice na Copa Rio (perdeu pro Mengão pra variar); Vice na Copa Sulamericana e Brasileiro!!! HahahahahahahHhahHa!!!!

  3. Ganhar o Brasileirão é obrigação do Vascão não é campeão faz tempo.

  4. Marco, quanto mais o Vasco avança na Sulamericana, mais complicado fica vencer no Brasileirão.
    Eu espero que quando vocês joguem contra o Fluzão ainda estejam se dedicando à Sulamericana. Mas não sei se ela continua até lá, penultio jogo do Brasileirão.
    PRA CIMA FLUZÂO!

    resp.: pra mim, tocedo apaixonado do Vasco, não faz diferença: eu quero é título. Pode ser o brasileiro, a Sulamericana ou os dois.Se der um e não der o outro, ótimo. Se der outro e não de um, ótimo também. Se der os dois, melhor ainda. O fato é que estamos na disputa – e isso ninguém pode negar.

  5. E a culpa vai ser da Globo porque não dá audiência ficar passando jogo do Vasco, e blablablá , e a história do mais simples ferro de passar …. tralalá tralalá
    babaca!

  6. Ué, mas num tavam armando contra o vasco, para o timão ser campeão? agora é cansaço? cansaço de que? jogador de futebol não faz nada, só trabalha 90m por dia, é só mordomia, tem é jogar muito bola, pra isso ganham bem, e como ganham.

    Resp.: Ah! Vá falar besteira, pô. Tô falando da Sulamericana. O texto é claro quanto a isso. Vocês não conseguem é ficar sem questionar, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *