10

Matador da Litorânea culpa as próprias vítimas por atropelamento…

Chega a ser criminoso o relato do atropelamento que resultou na morte de Solange Cruz, e seu sobrinho, Ubiraci Filho, feito à polícia pelo próprio autor, Rodrigo Araújo.

O atropelador Rodrigo: na sua visão, a culpa é das vítimas

Segundo apurou o blog de Gilberto Léda, o atropelador chega a indicar te sido o crime culpa das próprias vítimas –  este blog se nega a tratar o caso como acidente.

Em linhas gerais, segundo Léda, Rodrigo Araújo disse que estava a 80 quilômetros quando viu o parente das vítimas – o marido de Solange e o pai de Ubiraci – atravessando a rua.

Foram os dois, no entendimento do matador, os responsáveis pela perda de controle do Corolla e o atropelamento que resultou na morte violenta da mulher e do menino.

É como se as vítimas tivessem atropelado o carro, e não o contrário.

Cabe agora aos delegados responsáveis pelo caso levar ou não em conta este relato absurdo.

Para que o atropelador Rodrigo Araújo são seja o matador Demócrito Silva e Silva de amanhã…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É UM DESGRAÇADO. ESSE DESGRAÇADO SABE MUITO BEM QUE A LITORÂNEA É A ORLA MAIS VISITADA E DE LAZER DE SÃO LUÍS. TALVEZ SE FOSSE UM PARENTE DESSE DEMENTE QUERIA VER ELE CHEGA A ESSA CONCLUSÃO NEFASTA, DIABÓLICA E CRIMINOSA. CADEIA NELE.

  2. Este crimonoso,filho do diabo, deveria morrer com a cabeça esmagada.
    Maranhão é terra sem lei onde meia duzia de vagabundos fazem o terror. A vida das pessoas perdeu seu valor para alguns.
    A cada dia que passa a humanidade está cruel

  3. Esse sim matou por irresponsabilidade. O curioso é que em relação a esse caso a imprensa sensacionalista não comenta muito e daqui a pouco tudo será esquecido. Diferente dos policias da PM que estão sendo julgados sem a conclusão das investigações.

  4. Ele estava a 80km/h, então é culpado pois a velocidade máxima na Litorânea é 60km/h.

  5. Este criminoso é mais cínico do que a gente pensa. Pensei que ele fosse pedir perdão á família da vítima, o que seria louvável, mas culpar as vítimas por estarem em um lugar público e ser assassinada de forma covarde só demonstra o quão frio é este assassino impiedoso.

  6. Vocês lembram da operação tigrão, quando apareciam presuntos pelas praias daqui. Que tal ela voltar? Seria uma boa pedida para esses assassinos.

  7. Esse assassino está lépido, leve e solto enquanto isso um homem rouba 02 latas de atum e 01 de óleo, no valor de R$ 20,00 e pega 1,5 ano de prisão em regime fechado.
    É como dizem, os juizes pensam que são deuses e os desembargadores acreditam sê-lo.
    Só resta fortalecer o CNJ contra essa trupe.
    PS: Existem pistoleiros que cobram menos de R$ 6.000,00, taí uma pedida para a lei do Talião.

  8. Só por este depoimento escandaloso, este elemento deveria ter a pena aumentada em mais 10 anos, se a justiça fizer justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *