9

Piauí bate recorde de cassação de prefeitos…

Do blog de Jorge Aragão

Ao contrário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o TRE-PI do Piauí, não só funcionou na segunda-feira (14) como cassou mais dois prefeitos.

Desta vez os dois cassados foram os gestores públicos municipais de Palmeira do Piauí e Landri Sales.

No município de Palmeira do Piauí, o TRE-PI, por cinco votos a um, cassou o do prefeito João da Cruz Rosal da Luz e do vice-prefeito, Salvador Pinheiro e Silva. A acusação foi de captação ilícita de sufrágio, compra de votos.

No município de Landri Sales, o prefeito Joedson Alves Rodrigues, foi acusado de abuso de poder econômico e compra de votos nas últimas eleições municipais. O prefeito foi cassado por unanimidade, assim como o seu vice Nelson Pinheiro da Luz.

Com essas duas cassações o Piauí vai batendo todos os recordes, pois das eleições de 2008 para cá, já são 55 prefeitos cassados.

Ou seja, dos 223 municípios no Estado, 55 já trocaram de gestores públicos.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Mas aqui no Maranhão, nos brindam com a indicação de um juiz da marca do famoso Luiz de França Belchior, aquele mesmo envolto em nuvens negras nos tempos que passou em S. Domingos, Caxias e citado na CPI do Crime Organizado. Ele agora é juiz do Tribunal Eleitoral. Imagina se ele cassará algum prefeito.

  2. ENQUANTO ISSO NA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA O CANCER POLITICO CHAMADO IRENE SOARES CONTINUA FAZENDO SEUS ESTRAGOS E ESTAGNANDO A CIDADE,MAS ISSO VAI ACABA POR QUE JURAN VEM AÍ PRA MOSTRAR O QUE É PREFEITO

  3. ah se paço do lumiar fosse no piauí, Bia Aroso iria que amarrar o bode dela em outro lugar.

  4. Marco, deixa de ser preguiçoso e pare de copiar as matérias do Jorge Aragão.

  5. OLHA AÍ O PIAUÍ DO MÃO SANTA DANDO EXEMPLO
    PARA O BRASIL MERECE SER CAPA DA REVISRTA
    VEJA

  6. acesse o blog bocanotromboneaap.com o blog que fala a verdade somente a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *