3

O dia em que Roseana propôs um acordo a Castelo…

 

Roseana, até hoje, espera resposta de Castelo

Do blog de Robert Lobato

Rio – Uma fonte palaciana confidenciou ao blog, que a governadora Roseana Sarney( PMDB) procurou o prefeito João Castelo (PSDB) para fazer um acordo sobre os 73 milhões de reis provenientes de um convênio celebrado entre o governo Jackson Lago e a administração municipal de São Luis, em 2009.

Segundo apurou o blog, assim que assumiu o governo após a decisão do TSE de cassar o mandato de Lago, Roseana procurou Castelo e propôs ao prefeito um acordo para liberar o dinheiro deixado pelo governo do pedetista.

Pela proposta da governadora, testemunhada por algumas autoridades estaduais e municipais, a Prefeitura de São Luis devolveria os 73 milhões e o Governo do Maranhão faria um novo convênio, no valor de 70 milhões, para a construção dos viadutos do Calhau e da Forquilha, e os 3 milhões restantes seriam usados para obras diretas do estado.

O prefeito João Castelo pediu um tempo para pensar sobre a proposta de Roseana.

Pensa até hoje….

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ora essa! É fácil quebrar em miúdos essa artimanha de Roseana Sarney querer desfazer o convênio firmado entre o então governador Jackson Lago e João Castelo. Por quê a governadora – QUE ADORA TRÂNSITO – não deixou fluir as referidas obras, naturalmente ? Isso era pra soar como sua (a madrinha de tudo) a iniciativa de tais realizações-, e aproveitando a aproximação das eleições 2012, tenta, agora dizer que o impedimento foi do prefeito, QUE SERÁ REELEITO !

    O projeto Flávio Dino 2014 e CASTELO 2012 está ASSOMBRANDO “muita gente”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MEU NOBRE VASCAÍNO É MAIS FÁCIL NEVAR EM TERESINA DO QUE ROSEANA TER PROPOSTO ESSE ACORDO, E NA PIOR DAS HIPÓTESES, MESMO SE ELA TIVESSE PROPOSTO, DEPOIS QUE O DINHEIRO TIVESSE VOLTADO, ELA SÓ FARIA O NOVO CONVÊNIO COM CASTELO DEPOIS QUE A NEVE DE TERESINA TIVESSE DANDO NO MEIO DA CANELA.

    SAUDAÇÕES CRUZ MALTINAS E VAMOS COMER UM PORQUITO HJ A NOITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *