3

Magno Bacelar: o retorno…

Bacelar: de volta, e com fôlego renovado...

Ausente dos debates na Assembléia Legislativa há 15 dias, o deputado Magno Bacelar (PV) deve retomar hoje os trabalhos na Casa.

Neste período, o líder oposicionista Marcelo Tavares (PSB) encontrou campo fértil para plantar suas mágoas e revoltas contra o governo Roseana Sarney (PMDB). Sem contar em plenário com um oponente “bateu-levou”, como Magno Bacelar”, Tavares-sobrinho praticamente falou sozinho durante duas semanas.

Bacelar esteve em São Paulo realizando consultas e exames clínicos.

– Estou com saudade dos embates em plenário. E vi o deputado Marcelo Tavares bem afoito nos últimos dias. O que será que ele viu ou deixou de ver?! – provocou o vice-líder governista, ainda de São Paulo, na última quinta-feira.

O deputado passou o final de semana em Chapadinha, mas já retornou a São Luís.

Promete jogar mais lenha na fogueira em dois assuntos: as relações de João Castelo (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB) e o sumiço dos R$ 73,5 milhões dos cofres da prefeitura.

– Vamos ter que ir a fundo neste assunto – afirmou…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ESSE DEPUTADO MAGNO BACELAR, COMO BEM DISSE O JORNALISTA DA VEJA, AUGUSTO NUNES, NÃO PASSA DE UMA ANTA AMESTRADA, QUE SABE ATÉ FALAR.
    E AINDA É MOTIVO DE ORGULHO PARA O SEU GRUPO…POBRE MARANHÃO, QUE TEM UM DEPUTADO DESSE NÍVEL, MOTIVO DE PIADA NACIONALMENTE…

  2. Marco Deça, seja pelo menos um pouco imparcial e coloque o comentário que eu fiz ontem. Não acredito que até o presente momento não se tenha nenhum comentário a respeito dessa “celebridade” chamado Magno Bacelar. Estou perdendo a admiração que tenho por você! Ou pelo jeito, o jabá deve ser muito bom!

    resp.:Não me lembro de ter visto seu comentário, mas se tiver agessões pessoais e ofensas não entra. E cabe a mim julgar se há ou não agressões pessoais e ofensas. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *