9

Os cabeças do movimento…

Ivbaldo: comanda os grevistas em SL

Sete homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão com pedido de prisão preventiva sendo analisado pelo juiz audior militar Vicente de Paula Gomes.

A Força Nacional e o Exército já estão de prontidão para levá-los ao xadrez, caso a prisão seja decretada.

Melo é o braço do movimento em Imperatriz

Eles são apontados como cabeças do movimento grevista da PM e dos Bombeiros.

Melo está em Imperatriz, onde comanda o movimento. Os demais estariam todos em São Luís.

Veja a lista:

Ivaldo Alves Barbosa – Coronel PM

Francisco Melo da Silva – Coronel PM

Antonio Ferreira Brandão – Major PM

Raimundo Constâncio Castro – Sargento PM

Antonio Nascimento Santos Filho – Cabo bombeiro

Antonio Henrique Rios Leite – Soldado PM

Jean Marry Serejo Santana – Sargento bombeiro.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. MARCO DÉÇA! NÃO É ESSE O BOMBEIRO JEAN MARRY QUE COMANDAVA OS BOMBEIROS MIRINS,ONDE TINHA UM GRUPO , NO FILIPINHO QUE ELES ABUSAVAM DAS BOMBEIRINHAS MIRINS, INCLUSIVE ENGRAVIDARAM ALGUMAS. FATO ESSE AMPLAMENTE DIVULGADO NA MÍDIA, E AGORA O CASO ESTÁ EMBAIXO DO PANO. É BRINCADEIRA !!! TEM MUITOS BOMBEIRO E PMS PICARETÕES QUE PRECISAM DE UMA LIÇÃO.

    E EU QUERIA SABER AONDE ESSE JUIZ IRRESPONSÁVEL ACHOU JURISPRUDENCIA PARA NÃO DAR PROVIMENTO AO PEDIDO DE PRISÃO DESSES COMANDANTES PICARETÕES DO MOVIMENTO IRRESPONSÁVEL DESSES FALSOS MILITARES,QUE DESRESPEITAM NOSSOS SIMBOLOS PÁTRIOS E NOSSA CASA LEGISLATIVA. E PORQUE ESSE ARNALDO MELOSO E MEDROSO NÃO PEDE LOGO A REINTEGRAÇÃO DE POSSE DA CASA DO RANDEDOR.
    ISSO É QUE É UM DESRESPEITO CONTRA O POVO MARANHENSE.

    OBS: TODOS TEM DIREITO DE REIVINDICAR AUMENTO SALARIAL,MAIS DESSA FORMA OS PMS E BOMBEIROS MILITARES ESTRAPOLARAM E DEVEM RETROAGIR PARA SE FORTALECEREM.EU TAMBEM QUERIA SABER SE ESSES MILITARES PELO MENOS JÁ LERAM O LIVRO ” A ARTE DA QUERRA”,ONDE SÃO ENSINADAS ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS PARA SE VENCER UMA BATALHA.

  2. O tj do Maranhão recuou, ante a decisão de determinar a prisão dos ditos ´´ cabeças “, deve ser pq não tinha ninguém com coragem pra fazer, dúvido que conseguissem prende-los na frente de 2000 pms e bms, em frente a assembleia ,´seria suícidio para quem tentasse. FORÇA E HONRA !!!

  3. VCS RECLARAM COMO SE FOSSE MILITARES, EU QUERIA QUE VCS TIVESSEM PASSANDO OS QUE ELES ESTÃO PASSANDO, POLICIAL MILITAR E BOMBEIROS, E OUTRO QUALQUER FUNCIONAÁRIO DO ” ESTADO DO MARANHÃO” SÓ TEM COMER HOJE , PQ VIVE FAZENDO ‘ EMPRÉSTIMO CONSIGNADO” E OUTRA COISA, ESSE ” PM IRRITADO” É UM FARÇANTE , E TU MARCO AURELIO, PARECE QUE VC VESTE A CAMISA DA FAMILIA SARNEY ” , INFELIZMENTE. .

  4. agora responde marcos aurelio a justiça indeferiu o pedido de prisao dos pms. Eu ja te falei e tu perguntou que diabos eu queria te dizer lê d novo e teras aprendido por que tens este nome de um grande conquistador do imperio que era roma. Tuas palavras sao d quem ta copiando os mesmos passos d quem ja foi uma pessoa imparcial. Antes de tu falar que diabos to falando seja humilde consigo mesmo para d querer ser infiel a te mesmo! A luta continua…

  5. Você realmente é um amigo da onça. Estudou em outros países, né?Lá também os políticos são menos corruptos que aqui, as polícias ganham salários dígnos, ne tão glorioso deve ser você, provavelmente mais um apaniguado do poder que deve ter tido seus estudos financiados pelo dinheiro do povo, talvez muitos, PM’S.

  6. SÃO SIM OS CABEÇAS “CABEÇAS OCAS” DO MOVIMENTO, ESSES CARAS SÃO INCONSEQUENTES, PEÇO PARANCOR RA A SOCIEDADE, NÃO DÁ CREDITO PARA ESSES DOIS AI, IVALDO FOI EXONERADO DO CARGO DE SUB CMT DA PMMA POR ESTÁ VENDENDO PROMOÇÕES DE SARGENTOS, ENTÃO ESTÁ NO MOVIMENTO POR RANCOR E RAIVA DO CMT GERAL E DO SEC DE SEGURANÇA, JÁ MELO É OUTRO QUE ALÉM DE ESTÁ COM RAIVA DO CMT GERAL E DO SEC DE SEG., POR TER PERDIDO O COMANDO NA TRANSIÇÃO DE GOVERNO, JACKSON/ROSEANA, QUER SER PREFEITO DE IMPERATRIZ, ONDE CAIU DE PARAQUEDAS EM 1997. ESSES CARAS QUE SÃO OS CABEÇAS??? PALHAÇADA!!! TEM QUE ESTAREM PRESOS, SÃO DESONESTOS, TRAIDORES E INGRATOS, SEPRE SE BENEFICIARAM COM A MISÉRIA DA PM, AGORA SE INTITULAM LÍDERES. VÃO SE F… SEUS F… DA P…

  7. E porque não se decreta tais prisões?
    A grande diferença entre as democracias maduras e consolidadas ( França, Holanda, Alemanha, EEUU, Canadá, etc) a as democracias incipientes das chamadas repúblicas de bananas é essa: Quem deve garantir o Estado de Direito NÃO respeita o estado de Direito.
    Conheço o que é democracia e o que é anarquia, pois estudei por muito tempo em países onde o direito é respeitado.
    Jamais num país sério, elementos como Melo e Ivaldo passariam de cabos em uma corporação, mesmo que essa corporação seja auxiliar das forças armadas como é o caso da nossa não tão gloriosa PM.

  8. Desde ontem que isso está sendo divulgado e nada. Eles estão esperando isso aconteçer. aliás eles e mais 7992 Policiais e Bombeiros Militares.

  9. Caro D’Eça, faltaram os ‘cabeças governistas’ que estão por dentro do governo e na Assembleia Legislativa. rsrs

    resp.; Não entendi. Pode explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *