6

Representante do Exército ouve propostas dos grevistas na Assembléia…

O coronel Medeiros, do Exército Brasileiro, esteve reunido agora à tarde com os líderes do movimento grevista da Polícia Militar e os membros da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa. Ele ouviu a proposta dos grevistas e deve se reunir neste fim de semana com os representantes do goveerno.

De acordo com o presidente da Comissão, deputado Zé Carlos da Caixa (PT), os policiais apresentaram proposta de perdas salariais e reajustes.

– Neste ponto não há empecilho. Eles querem as perdas salariais e o reajuste – explicou Zé Carlos.

Outros deputados também participaram da reunião com o comando de greve.

O coronel Mederios representa o comando do Exército no Maranhão, que veio ao estado por conta da situação da Segurança com a greve militar.

A expectativa é que se encontre uma solução para a greve ainda neste fim de semana…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sem liderança sem governo onde vamos chegar? Por que não se demite esse secretario de Segurança? por que não se subestitui o comandante da policia por um oficial do exercito ,como esta´não pode ficar essa desordem constitucional a população esta atônita nunca visto isso no Brasil.

  2. ESSE É O MESMO EXÉRCITO QUE DIZIMOU MILHARES DE PARAGUAIOS, O MESMO QUE TORTUROU E MATOU SEU PRÓPRIO POVO NA DITADURA MILITAR. SÓ FOI NEGOCIAR COM A PM PORQUE SABE QUE O PODER LEGISLATIVO NÃO PERMITE A ENTRADA DE TROPAS EM SEU TERRITÓRIO, NÃO FOSSE ISSO CAÍA DE PAU NOS MANIFESTANTES. HÁ DOIS DIAS OCUPARAM O CMD. GERAL, DESMORALIZARAM O CEL. FRANKLIN E MANDARAM NOSSOS FICIAIS CALAREM A BOCA, AGORA VÊM COMO LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS. ATENTO, CEL. IVALDO!!!O EXÉRCITO BRASILEIRO TEM UM INCONTÁVEL CURRÍCULO DE TRAIÇÕES EM SUA HISTÓRIA, INCLUSIVE TORTUROU OFICIAIS DA PM NA DITADURA POR NÃO CUMPRIREM SUAS ORDENS. SE NÃO ESTIVÉSSEMOS PROTEGIDOS NA ASSEMBLÉIA, MAS ACAMPADOS NA RUA, VCS CHAM QUE ELE VIRIA NEGOCIAR? FIRMES PM’S, O DESFECHO SE APROXIMA. NÃO CONFIEMOS NO EXÉRCITO!!

  3. Eu sinceramente as vezes penso que a governadora não tem apoio de seus lideres na assembleia, pois o lider do governo Manoel Ribeiro que deseja ser candidato a prefeito no Paço (e parece que so pensa nisso), ao inves, de cumprir com o seu papel vai para Portugal e deixando a governadora se expondo. Sera que isso é lealdade. E ainda diz que sonha com seu apoio em sua campanha lá no Paço. Ta dificil assim né Décio!

  4. É uma vergonha, um Coronel ter que vir de outro Estado intermediar entre a Polícia Militar e Governo. Cadê as liderança de nosso Estado? Será que não são respeitadas pelo Governo? Esse é um papel para os deputados do Maranhão.

  5. MAS SE A GREVE DE MILITARES É ILEGAL, E O GOVERNO JÁ DISSE QUE NÃO NEGOCIA COM OS POLICIAIS ENQUANTO ELES ESTIVEREM PARADOS, PORQUE O CORONEL MEDEIROS, DO EXÉRCITO BRASILEIO, FOI CONVERSAR COM OS GREVISTAS ?OU A GOVRNADORA É INTRANSIGENTE E IRRESPONSÁVEL POR NÃO NEGOCIAR COM A CATEGORIA OU ESSE CORONEL TÁ FAZENDO MÉDIA COM OS POLICIAIS.

  6. Creio que, independentemente de haver acordo, os líderes da baderna devem se excluídos da PM. Não são dignos de vestir a farda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *