17

Deputado do PCdoB manipula greve dos militares no MA…

É este homem quem dá as ordens a PMs maranhenses...

O coronel Ivaldo Barbosa não tem mais o controle da greve dos PMs e Bombeiros Militares. Esta liderança é exercida agora por um “estrangeiro”, o deputado Francisco Sampaio do PCdoB de Roraima.

Ex-membro da PM-RR, Soldado Sampaio, como é conhecido, veio ao Maranhão a pedido do ex-

...E por trás dele, estes outros dois

deputado federal Flávio Dino (PCdoB), para influenciar a posição dos grevistas.

Ontem à tarde, coronel Ivaldo se reuniu com os membros da cúpula da Segurança Pública e comunicou que está afastado do comando de greve.

A presença de Soldado Sampaio dando ordens a oficiais e praças da polícia maranhense é a prova de que a greve é política,  manipulada desde o início pelo PCdoB.

Com Flávio Dino, chefão do partido, agindo nas sombras.

Como é do seu estilo…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Rapaz, nem acredito no q to lendo, de tao ridículo que é!
    A PM do MA ganha um ‘mixaria’, os militares estao mais que estressados e mal pagos com este governo aristocratico e oligarquico, que nao reconhecem as necessidades dos trabalhadores da segurança publica.
    Com este texto, distorcido, q encobre as mazelas passadas pelos policiais e que tras pra frente dos ‘olofotes’ uma suposta manipulaçao partidaria, nao é dificil de se imaginar com quem se alinhas, senhor autor do texto.
    A PMMA MERECE MAIS RESPEITO, ASSIM COMO TODAS AS POLICIAS MILITARES DO PAÍS, CONSTITUIDAS DE TRABALHADORES PUBLICOS QUE LABUTAM DIUTURNAMENTE EM PROL DE SUAS SOCIEDADES ESTADUAIS.
    VIVA A PMMA E QUE O MOVIMENTO GREVISTA ACABE LOGO, TAO LOGO, QTO SEJAM RESPEITADA A DIGNIDADE DE TAO NOBRES GUERREIROS DA SEG. PUBLICA. OBG.

  2. Acho que está na hora de tudo se resolver, os policiais precisa voltar ao trabalho e para perto de suas familias.
    que Deus abençoe a todos
    um bom dia
    fica com Deus

  3. cara pra mim vc é de muito baixo nível, jornalista da pior espécie, a jugar pela maneira que responde o comentário do Rafael, enquanto ele te questiona vc rebate com ofensas, Patetico você. Sou policial e amo minha corporação e acho que aminha luta é valida, estou buscando dignidade para mim e meus irmãos e não estamos ofendendo ninguém, agora se o governo do estado valoriza tanto a PM como ele diz, pq o secretário Ricardo Murad na sua pagina do facebook vive aplaudindo o policiamento realizado pela FN e pelo EB colocando esse policiamento de muito maior qualidade do que o da PM do estado do qual ele é secretario de governo? então o estado não nos valoriza tanto assim, pois se o nivel do policiamento da PMMA é tão baixo assim é pq faltam investimentos na qualificação, concorda? sem falar que ele só se refere a categoria no diminutivo, deixando a entender para todos que não temos valor algun, que somos uma classizinha qualquer.
    Vc e eles são patéticos.
    Ah sim, Tsc, tsc, tsc, tsc, tsssccc… pra vc também

    resp.: A polícia do Maranhão é ruim, meu caro, por que infestada de bandidos. São bandidos que executam operários, bandidos que fazem assaltos, bandidos que cobram propina de empresários, bandidos que achacam promotores de festas em São Luís, bandidos que roubam cargas e descarregam em suas casas, bandidos, bandidos, bandidos… Este é o motivo da falta de qualdiade. Apesar dos bons, os bandidos prevalecem.
    E seja mais criativo nas respostas. Não roube as minhas falas. Isso sim é patético.

  4. publique meu comentários “jornalista”,ou estará com medo da força de minha palavras em contraste com os seus grunidos inaldivéis!N tem ofensas nem nada,só um ponto visto sério e responsavel!

    resp.: Que força têm palavras de vagabundos como você? Pontos de vista sério? E essas ofensas??? Grunhidos quem faz é a sua mãe, naqueles momentos…

  5. Caro jornalista,
    conheço o Fllávio Dino e não sabia que ele tem tanto poder assim. Influenciar uma greve de militares? Pensei que só Sarney era tão poderoso no Maranhão. Ainda bem que você mesmo reconhece o poder do Flávio. Será por isso que o grupo sarney tem medo do Flávio? Você sabe que na eleição de governador, na votação o Flávio ganhou. Ele perdeu foi na apuração com a inveção daquele ridículo 0,08 décimos. Pode esperar que um dia a verdade será dita.

  6. Meu caro jornalista,vejo muita gente por aqui detonar você nos comentarios,não vejo ninguém te apoiando será porque? Ah! talvez suas matérias sejam de baixo nível profissional e moral,será que pensa que somos burros? Pobre alma,está indo direto para o esgoto social do jornalismo,suas idéias são sem nexo de mal gosto e infundadas,se queres colocar agente contra as honrosas forças que assumiram a segurança pública do Maranhão está enganado,tanto eles quanto nós comungamos da mesma dificuldade,saímos do mesmo regime,daqui a pouco você vai dizer que a greve foi articulada pelo o falecido Ex-governador Jackson Lago só falta isso,se falas tanto de Flávio Dino algum perigo ele oferece para o atual governo e você tentando desmoralizá-lo ,só lhe dando mais crédito e estima,cuidado vc pode atirar no propio pé!

  7. Lamentável ver você tendo que imitar as idiotices anti-Flávio Dino praticadas ou seria melhor dizer expelidas pelo Décio Sá. Olha o que não fazem as forças ocultas do sarneysismo sobre os seus blogueiros…

    Resp.: os esquerdóides maranhenses são mesmo iludidos com este burguês mentiroso disfarçado de democrata. Flávio Dino é uma farsa, meu caro. Uma farsa tão bem fabricada que ilude tolos esquerdóides programados para acreditar em messias. Não passa de um aproveitador, beirando as raias da pilantragem pura e simples, disfarçado de bom moço.

  8. Deixa se ser mané, que esse deputado veio para garantir que ninguém desasticulasse o movimento. Até porque não se sabe se todos os oficiais que estam aderindo a greve estam falando a verdade…

    resp.: Mané é você, que acredita em tudo o que Flávio Dino diz. E parece ser tão covarde quanto ele., pois, afinal, se o seu nome é Miguel Gomes da Silva, como está no e-maiol, por que assina como José Marcos? É covardia? Aprendeu com Flávio, que fica nas sombas manipulando os outros a agir por ele?

  9. Cara para mim vc esta mais interessado em receber dinheiro desso governo truculento do que com a veradeira realidade do Maranhão, pra mim vc não passa de um mercenário, patetico, Vc é um Hipocrita…

    rsp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsssccc…

  10. Vocês estão usando agora os mesmos métodos itimidatórios da greve dos professores : Judiciário amigo, Imprensa amilhada, acusação de que Flávio Dino está por trás ( sempre ele … em tudo. Quanta idiotice ! ) . Métodos que não irão resolver o impasse. Só que agora tem gente armada de um lado e de outro, a responsabilidade meu amigo , é de quem decide. Voc~es estão brincando com coisa séria.

  11. TÁ TUDO TÃO ASSOMBROSO, ainda mais que estamos sendo GOVERNADOS POR UMA “ALMA” MEDROSA; QUE PROMENTE CAUSAR ESPANTO (!!!!), COM ESSA APARIÇÃO VIRTUAL! E o final…(???)!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  12. A postura covarde da Governadora do Estado persiste assim como a greve dos militares do Maranhão.
    Aqueles que apostaram na fragilização do movimento com as velhas chantagens já conhecidas por todos como o corte de salários, interferencia do poder judiciário, mídia terrorista e outras ações, uma vez mais erraram e continuam errando feio.
    Na prática, com o estado sob intervenção federal, o governo reage usando assessores de imprensa travestidos de ‘jornalistas independentes’, propaganda facista, poder judiciário agachado, enfim, todo tipo de violência contra os servidores administrativos e militares parea quebrar a greve da PM.
    No entanto, só tem crescido o clamor da sociedade para que o governo desça do alto da sua ignorancia e negocie com os grevistas.
    O que não tem feito até o momento a não ser com ‘reunionismos’ entre o governo e os interventores federais.
    O Secretário de Segurança do estado, que é agente da PF, não tem mais nenhuma condição de continuar à frente do cargo, muito menos assmir qualquer futura negociação.
    O comandante boieiro da PM do estado, sempre de cabeiça baixa nas reuniões levando sabão do pessoal das Forças Armadas está em xeque entre os próprios colegas de farda nesse momento em reunião que acontece no comando militar no Calhau.
    A Governadora anuncia entrevista coletiva para ‘daqui a pouco’. Não se sabe o que vai dizer. Mas se for para repetir o que já vem sendo dito é m,elhor a giovernadora não perder seu tempo. Todos já conhecem a ladainha.
    Os policiais permancem acampados na área interna da Assembléia legislativa e recebendo apoio cada vez maior da sociedade.
    Quem duvida, passa por lá e veja você mesmo.
    É o que toda a cidade e o estado já tá dizendo: o governo está perdendo a queda de braço com o movimento mas não tem a postura de reconhecer isso, tensionamento que transforma a questão da greve em questão política, que envolve a sociedade e suas forças em movimento.
    Diga-se de passagem, postura assumida pelo próprio governo desde o início.
    Todo apoio à greve dos PMs e Bombeiros do Maranhão!

  13. Depois a culpa será do ex-Governador Jackson Lago! Quanto delírio, hein! Qual greve de servidores públicos não tem o cunho político?

  14. bonito, agora tudo e politico pra voces, na realidade este esta sendo o pior governo da vida de Roseana, muito diferente do que ela prometeu, e os policiais estao de parabens por reivindicar os seus direito. para mim bandido e babão e voce o o decio , dois babão senvergonha e sem carater, vir aki em um espaço dizer que tudo esta mil maravilhas.

  15. O Mengão vai cumprir a escrita: vai ‘ajudar’ ao Vasco manter a tradição, levar, mais uma vez, um vice-campeonato pra São Januário. Ô sina…! Ô destino….!!!

    Resp.: O que o Vasco está fazendo, meu caro, já valeu o ano. Quando ninguém apostava no time, nos sagramos campeões da Copa do Brasil, estamos disputando a semifinal da Copa Sulamericana e levamos o Brasileirão apra a última rodada, com chances de ser campeão. Enquanto isso, alguns times poi aí, que aeram apontados como favoritos ao título, se pederam no caminho, lutando para ficar na Libertadores e até brigando para nãos er rebaixado.
    Orgulho de ser vascaíno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *