7

Governo Roseana mantém rotina administrativa…

Luís Fernando e Hildo mantêm a rotina do governo...

Mesmo com a greve dos policiais e bombeiros militares, os secretários Luís Fernando Silva (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política), se esforçam para manter a agenda administrativa do governo Roseana Sarney (PMDB).

Os dois secretários recebem um grupo de prefeitos, hoje à tarde, na Secretaria de Agricultura, para assinar convênios para o setor.

Os projetos são resultados das demandas apresentadas durante os Seminários Regionais de Liderança, organizados exatamente por Luís Fernando e Hildo Rocha, no primeiro semestre.

As propostas apresentadas pelas lideranças durante os eventos começam agora a sair do papel – disse Hildo Rocha.

As primeiras demandas dos seminários foram atendidas no mês passado, quando Luís Fernando e Hildo Rocha assinaram convênios com prefeituras nas áreas de Educação e Infra-estrutura.

Até o final do ano, também deverão ser beneficiados setores como o de Saúde, Cultura e Esportes…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Com os milhões que são gastos com segurança privada pelo “Melhor governo de todos os tempos”, é óbvio que ele não iria sentir a falta de segurança, ao contrário da população que está penando pela intransigência de um governo que não cumpre promessas e acordos.

  2. ACREDITO QUE ESSES DOIS AI SERIAM O MAIS INDICADO PARA ACABAR COM A NOVELA DA PARALISAÇAO DA PM NO ESTADO AMBOS SAO BONS ARTICULADORES POLITICOS NADA MELHOR DO QUE ELES PARA CONVERSAR E TER UM DIALOGO PROFUNDO E SINCERO COM A CLASSE E ACABAR LOGO COM ISSO, ISSO SE A ROSEANA PERMITIR VAI DO BOM CENSO, POIS ESTA NOVELA É POLITICA QUEM MELHOR DO QUE EXPERIENTES E ALTAMENTE APROVADOS PELA POPULAÇAO COMO ESTE NOTAVEIS JOVENS AI VAI A DICA

  3. HOMEM TRABALHADOR LIDER NATO

    EXPERIENTE NA AREA MUNICIPAL BEM COTADO PARA A PASTA QUE OCUPA

    SUCESSO DR HILDO ROCHA

  4. voltou a rotina, ou seja, de não fazer nada , como na foto ela em mais evento não aparece.

  5. Garoto, entenda:
    Os seminários apresentaram demanda ao PPA – 2012/2015. Resta óbvio e cediço, que não teve esse negócio de atendimento de primeira parte das demandas. Indique uma, apenas uma.
    Mas gostei realementeda sua sinceridade como porta-voz em: “Mesmo com…” e o “…se esforçam…” Prova cabal do golpe sentido e não absorvido. Vem mais, depois da reunião infrutífera com COmandante Tigre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *