10

A correta postura do Gabinete Militar da Assembléia…

Cel PInheiro Filho, próximo aos seus comandados...

Este blog faz hoje um reconhecimento público do Gabinete Miltiar da Assembléia Legislativa.

Sob o comando do coronel Pinheiro Filho e do major Jinkings, os militares que compõem a segurança do Poder Legislativo portam-se de forma digna e honrada desde o início da greve dos PMs e bombeiros militares.

Cientes de seu dever, permaneceram nos postos mesmo com o início da greve, respeitando seus colegas de farda e mantendo a integridade do prédio, dos servidores e das pessoas que frequentam a Casa.

Nenhum incidente envolvendo o Gabinete Militar e os grevistas foi registrado nestes dez dias de ocupação da Assembléia.

...e na busca do diálogo com os grevistas

Ao contrário, por diversas vezes foram os membros do gabinete  que agiram, de forma equilibrada, para evitar conflitos.

Sempre envergando a garbosa farda da Polícia Militar, o coronel Pinheiro Filho não arredou pé da Assembléia e manteve sob seu comando todos os policiais – e civis – que compõem a segurança da Casa.

E ainda teve tempo para dialogar com o comando de greve, acalmar os ânimos e evitar conflitos, auxiliado, principalmente, pelo discreto major Jinkings.

Do coronel aos praças, dos oficiais aos soldados, todos os militares da Assembléia agiram como deveriam.

A honraram a Polícia Militar na missão a que foram chamados…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Companheiro eles têm que ter esse comportamento a Gratificação é boa na assembléia mas se esse Arnaldo sai eles caem , além do mais esse Cel. Caso saia dai a Compulsorória pega ele, pois , já tem oito anos no posto.

  2. Conheço ambos, Pinheiro Filho e Maj Jinkings, a postura destes MILITARES não poderia ser diferente. Parabens!!

  3. Realmente este Coronel por onde passa bota a ordem na casa , nunca esqueço do Ex Vice -Governador e atual Secretário de Turismo e permanente bajulador merioente Sr. Jura Filho quando tentou sem omdem judicial “invadir” o Palácio dos Leões quando foi expluso por este Coronel.Você se lembra? naquele momento este Coronel foi detanado pelo Sistema Mirante , agora ele é o cara…

  4. ADMIRAÇÃO, pelo Cel. Pinheiro Filho sempre que cito nome desse brilhante oficial sempre tem uma postura de administrar. A onde quer que chegue sempre atua com respeito e dignidade com seu proximo valeu Cel. Pinheiro Filho continua sempre assim o Sr. vai longe.

  5. E o Cel Ivaldo heim? Virou picolé, foi chupado pelos soldados e desapareceu. Triste fim para alguem que se achava tão importante.

  6. È melhor ele não se misturar com essa cambada de abutres. fique aonde está emso Coronel Pinheiro Filho.

  7. concordo plenamente, por isso fez uma excelente administração quando foi comandante geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *