13

Assembléia decide pedir reintegração de posse…

Arnaldo Melo: "não dá mais para esperar"

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), vai aguardar apenas a reunião de hoje, entre grevistas e representantes do governo, para entrar com a ação de reintegração de posse do prédio.

– Não dá mais para esperar. A Assembléia vai reiniciar as sessões segunda-feira. E sem eles – afirmou Melo.

O deputado já havia decidido desocupar a Assembléia desde ontem. Marcelo Tavares (PSB) e Raimundo Cutrim (PSD) pediram tempo para convencer os grevistas a sairem sozinhos – ou aceitar as propostas do governo. 

O prazo para que eles convencessem os policiais terminou ontem às 19 horas.

Greve já dura dez dias

O pedido de Reintegração de Posse já está pronto, segundo Melo. Ele aguarda, no entanto, que haja bom senso nas negociações com o governo, para evitar o uso da força.

Vou pedir a eles que procurem outro lugar pra ficar. Aposto no bom senso, mas a Casa não pode ficar neste impasse. Segunda-feria temos que voltar a funcionar – afirmou.

O posicionmaneto de Arnaldo é considerado temerário pelo presidente da Comissão de Segurança da Assembléia, deputado Zé Carlos da Caixa (PT).

– Há riscos a serem consaiderados. O pior pode acontecer – ponderou o petista.

A reunião entre grevistas e governo está marcada para as 14 horas de hoje.

Depois dela, tudo pode acontecer…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. na época que vc passou neste concurso (se realmente vc passou) era mais facil que tomar algodão doce de criança.e mais respeito com os militares seu imbecil pois são homens em sua maioria honrados.. antes que me esqueça sou analista do TRF BABACA CONCURSADO TENHO 25 ANOS E ESTOU H Á 3 ANOS NO TRIBUNAL DINOSSAURO…..

  2. funcionário indignado, há vinte anos kkk neste tempo passar em concurso era mais fácil do que tomar algodão doce de criança.tenho certeza que nos dias de hoje vc não passaria nem em concurso para gari. não sou policial babaca sou analista do

  3. Meu caro Luís, sinto decepcioná-lo, não sou “apadrinhado”, sou concursado e estou na Assembleia Leigislativa há 20 anos. A diferença é que sou funcionário público e não, simplesmente, “ocupante” de uma função pública, como a maioria dos “acampados” na Assembleia. Esses, com certeza, compartilham do seu pensamento, isso se você não for um deles. Como Policiais Militares, funcionários públicos, eles deveriam é estar nos seus postos de serviços trabalhando e não fazendo baderna no local de trabalho dos outros, atrapalhando a rotina de vários servidores que tiveram nos últimos dias suas atividades completamente prejudicadas pelo movimento abusivo desses “policiais”. Reivindiquem direitos, mas sem comprometer o direito dos outros. E finalmente, babaca e imbecil é você e essa corja de vagabundos que envergonham a PM do Maranhão.

  4. “QUEDA NA SEDUC”: Foi grande a confusão hoje na SEDUC. Tudo por conta da mudança na Superintendência Jurídica. Assumiu hj com poderes plenos o Bel. Hugo Gedeon no lugar da garota propaganda das bolsas Louis Vuitton, irmã Bel. O novo chegou atropelando o passado, nem pediu licença e já foi logo ocupando o gabinete, sem nem explicar nada a irmã Bel. Essa saiu dizendo cobras e lagarto contra o Secretário, chamando de ladrão e v… A irmã Bel, nessa hora, literalmente esqueceu de jesus.

  5. Esse Arnaldo Melo é um pamonha e um metido a esperto. Como ele sabe que a greve está no fim porque esses policiais bandidos estão muito cansados e não receberam o apoio da sociedade que eles pensavam que iam ter, ele resolveu fazer este jogo de cena. Ora, porque ele não agiu quando o Poder Legislativo do Estado do Maranhão foi invadido por marginais que se dizem policiais?

  6. funcionario indignado pelo menos la só tem concursado e vc com certeza é só mais uma apadrinhado babaca e imbecil

  7. Até que enfim. Acho que o deputado Arnaldo já deveria ter tomado essa medida. Essa ocupação é um verdadeiro absurdo, atrapalhou todo o serviço da Casa, gerou insegurança, problemas e mais problemas, e como se não bastasse, os “ocupantes” resolveram fazer da Assembleia uma área de camping e lazer, inclusive para suas famílias. Onde já se viu isso?? Só no Maranhão mesmo. Bota essa gente pra correr, eles que procurem uma praça para montar acampamento, ou quem sabe utilizem as praias, lá é bem melhor para fazer churrasco, jogar bola, levar as crianças, e todos os demais absurdos que eles estão fazendo na Assembleia Legislativa.

  8. BEM! Roseana Sarney não quis sentar à mesa com policiais. Então, hoje é dia do governo agachar-se mais uma vez perante às autoridades militares, buscando uma solução: TOMARA QUE SIM!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  9. ATE QUE ENFIM BOTA ESSES VAGABUNDOS PARA FORA VAO FAZER GREVE LA NO COMANDO GERAL ONDE E LUGAR DE VAGABUNDO, ASSASSINOS FARDADOS, CORRUPTOS, VAO PARA O INFERNO QUE A SOCIEDADE DE BEM NAO PRECISA DE VOCES. GOVERNADORA BOTA ESSES BANDOS DE VAGABUNDOS NA RUA E FAÇA CONCURSO JA.

  10. FRACO E FROUXO. EU JÁ TERIA RESOLVIDO ISSO COM FORÇAS ESPECIAIS DAS FORÇAS ARMADAS E SERVIÇO DE INTELIGENCIA. JÁ TINHA TIRADO TODOS ESSES VAGABUNDOS DE LÁ SEM TER QUE MATAR NINGUÉM SÓ COM BALAS DE BORRACHA. MAS……. A ASSEMBLÉIA É SEM COMANDO……..

  11. policiais militares contra exercito dentro da assembleia legislativa do maranhão vai ser muito lindo…

  12. Concordo. Essa greve ja perdeu a graca! Tudo bem que eles queiram fazer greve, mas eles nao teem o direito de atrapalhar a vida dos outros. Uma Casa tao importante como a Assembleia nao pode ficar parada assim, e principalmente ser desrespeitada dessa forma. Esse assunto precisa ser resolvido com URGENCIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *