4

Pelé também na torcida pelo Vasco….

Pelé exibe camisa do Vasco estilizada com seu nome

Se depender da torcida do rei Pelé, o Vasco se sagrará campeão brasileiro daqui a pouco, no Rio de Janeiro. O atleta do século torce pelo Gigante da Colina no duelo contra o Flamengo e na disptua com o Corínthians.

 – Foi o clube que me abriu as portas no início da carreira, foi onde ganhei meu primeiro título jogando pelo ”combinado” Santos e Vasco. Pelo trabalho que foi feito o clube já merecia o campeonato, mas sabemos que o futebol não é assim – declarou Pelé, ao jornal Estado de S. Paulo.

Com a torcida extra do Rei, o Vasco precisa vencer o Flamengo neste domingo, às 17 horas, no Engenhão, e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras, no mesmo horário, em São Paulo, para ficar com o título.

E como tudo pode acontecer… 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco senti sua tristeza com o vice campeonato do vasco, sera se nao foi o apoio do Pelé?, nao costumo ver o Pelé, assim

    Resp.: Triteza? Meu time lutou até a última rodada contra tudo e contra todos. Perdeu apenas sete partidas no campoenato inteiro, mesmo com os juízes atuando contra. Fomos campões da Copa do Brasil e, mesmo assim, chegamos à “final” do Brasileiro e à semifinal da Sulamericana. Vamos disputar a Libertadores, enquanto outros por aí estão numa tal de “repescagem” da Liberta. Portanto, só tenho a comemorar pelo meu time. Comemoro pelo que meu time faz. Não comemoro vitória dos outros.

  2. Caro Marco, assim como o pelé gosta do vice porque conseguiu o seu primeiro título pelo santos em cima do mesmo, nós do FLAMENGO também gostamos do vice, pois foi o time que mais títulos nos deu no Rio. Rá, rá, rá, …

  3. Não sei onde li isso mas, ainda bem que o Pelé tava torcendo pra coisa. Isso porque, caramba tento lembrar e não consigo, li ontem que o Pelé é o Mick Jagger brasileiro, pra quem ele torce…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *