28

Shopping da Ilha adia inauguração para o dia 20…

Terminou agora há pouco a reunião do Grupo Sá Cavalcanti que decidiu pelo adiamento para o dia 20 da inauguração do Shopping da Ilha.

A companhia decidiu levar em consideração os argumentos de alguns lojistas e optou por inaugurar o empreendimento somente quando os detalhes da obra estiverem concluídos.

Perspectiva artística do novo shopping...

Ontem, a direção do shopping divulgou nota confirmando a inauguração para a próxima terça-feira, depois que vazaram informações segundo as quais ainda faltavam muitos detalhes de segurança e conforto.

Apenas 129 das 260 lojas seriam inauguradas. Com o adiamento, o shopping ganhou prazo de sete dias para concluir o que falta.

Os convites que já haviam sido distribuídos para a apresentação privè de segunda-feria continuam valendo para o dia 19.

Quando o empreendimento será mostrado à imprensa e convidados…

 

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. haha shopping ta muito lindo não vejo hora de volta de novo pra faz compras hahah

  2. QUE PRECONCEITO COM REGIÃO, LÁ NO BAIRRO JARACATI EM FRENTE AO SHOPING, TODO DIA ROUBAM 10 E MORE DOIS E NIGUEM FALA, AS OBRAS AINDA NÃO ACABARAM MAIS A ESTRUTURA INTERNA É OTIMA. TODOS COM DOR DE COTOVELO POR É O MAIOR DE SÃO LUIS E NÃO TA NO RENASCENÇA

  3. ACHO UM EXAGEIRO, INAUGURAR UMA OBRA INACABADA, SÓ PRA SATISFAZER OS LOGISTAS, POIS DENTRO D’AQUELE MANGUE SO VAMOS ENCONTRAR CARANGUEIJO, E MAIS AQUELA FAVELA ALI ATRAZ É UM PERIGO, ATÉ O RIO ANIL SHOOPING, QUANDO INALGUROU QUE TINHA UMA MELHOR INFRA ESTRUTURA HOUVE ARRASTÕES E QUEBRA QUEBRA, AFINAL ESTAMOS NA ILHA DO………..

      • Cadê que aparece alguem pra ajudar os moradores de la da quela favela como o tal se referi, pois la nn é como voc pensa lá não só tem caranguejo nn la tem familias pessoas q estão na quele lugar pq o governo não lhes dão outra opção, pq o pouco q a pessoa rebebe com a bosta do salário minimo tem q pagar impostos …entao alem da pessoa sofrer cm a necessecidade ainda tem q aturar pessoas como voc, preconceituosa

  4. Peço aos que criticam a inauguração do Shopping que frequentem-no somente quando julgarem “PRONTO”…. Concordo com o Sr. Pedro Bitencur, as pessoas que criticam e “exigem” o luxo são os mesmos que fazem da cidade um LIXO – jogando papel em via publica, não respeitando o transito….

  5. Engracado as pessoas comentarem em seguranca. onde estao essas mesmas pessoas quando se fura sinal vermelho, trafega veiculo sobre calcadas, etc. essa cidade eh muito engracada. se a empresa atuasse aqui ha anos ( e de renome com c.., d…., f…. ,etc) esse shopping ja teria saido, e certamente com a seguranca la embaixo. edificio torricelli (renascenca), cond. gran village turu… casas rachadas, e lajotas caindo de mais de 10 metros de altura. Onde estava a seguranca? me poupem.

  6. Eu acho que vcs, não vão consiguir inaugurar na data prevista,mas contudo estou torcendo para que dê tudo certo.

  7. Gostaria de falar para meu amigo Marcos Fernandes,que se ele pensar em todo lugar tem bandidos seja no conjunto ou em bairros mais humildes por favor respeitem quem mora nas proximidades do shopping,pois isso p/ mim é preconceito !!!

  8. Meu deus estou decepcionada com a inauguração
    Sempre adiando. Outra coisa ainda tem muita coisa
    Para acabar . Só podia ser aqui mesmo em sao Luís .
    Fin de mundo mesmo ,

  9. eu tbm já passei muitas vezes em frente ao shoping e fico olhando e me dizendo meu deus como eles querem inaugurar esse empreendimento agora, pq falta muita coisa por lá,
    mas eu desejo uma boa inauguração, afinal nossa são luís és bela e que venha mais shopings na nossa ilha pq esta cidade merece afinal esse é mais um presente em homenagem aos quatrocentos anos de são luís…
    VALEU SÁ CAVALCANTE!!!

  10. não seria 300 e poucas lojas????? hum….. agora foi? propaganda enganosa não dá!!!!!

  11. bandidos existem em toda sao luis, principalmente . pelas areas mais nobres de sao luis.. se vc Marcos Fernandes acha que eh o shopping do assalto com certeza nao irá pisar por lah nao é verdade ????

  12. Vão inaugurar o que mesmo? Muito me admira uma empresa como a Sá Cavalcante inaugurar um empreendimento sem nenhum acabamento…Passo ali todos os dias e o que vejo é uma obra sem acabamento e poucos funcionários para termina-la. o que será um estacionamento, apenas tem muito barro, na realidade aquilo alí mais parece um buraco e na minha concepção não tem nenhum sinal que possa ser inaugurado ainda este ano. As autoridades deveriam estar de olho nessa loucura do dono da Sá Cavalcante em colocar em risco a vida de milhares de pessoas numa inauguração sem sentido. Esses empresários de fora vem pra nossa cidade e tentam de todas as maneiras nos fazer de burros, querem por força nos empurrar goela abaixo seus engodos (obra) a qualquer custo, mesmo que seja colocando em risco a vida de tantas pessoas, e muitos ainda aplaudem e prestigiam tamanha maluquisse.

  13. Caro Marco, acho que ninguém questionou a inauguração do Shoping da Ilha, o que questionaram foi a inauguração em dezembro de 2011.
    Não precisa ser engenheiro ou mesmo operário da construção civil para saber que falta muita coisa a ser feita ali.
    Também acho melhor a diração esperar e fazer a coisa certa.

  14. EU PASSEI NO LOCAL, ONTEM, E ACHEI QUE FALTA MUITA COISA AINDA. PENSO QUE OS EMPREENDEDORES QUEREM CUMPRIR A PROMESSA A TODO CUSTO, OU SEJA, INAUGURAR NA DATA QUE FOI PROGRAMADA. MARCO, VOCÊ QUE MORA PERTO, VERIFIQUE, SE FOR O CASO, SE HÁ CONDIÇÃO PARA FUNCIONAR. VOCE FARIA UM GRANDE SERVIÇO AOS LEITORES E, TAMBÉM À TODA A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS. CONFESSO QUE, TAMBÉM, ESTOU ANSIOSO PARA VER MAIS UM SHOPPING EM SAO LUIS. A PROPÓSITO, HOJE, DIA 08,SOUBE NOTÍCIA QUE NO SHOPPING RIO ANIL, ENTRE AS 18 E 19 HORAS, NÃO HAVIA UM ESTACIONAMENTO VAGO. PROVA DE QUE NECESSITAMOS DE MAIS OUTROS NA CIDADE.

  15. OS ÓRGAOS COMPETENTES TEM QUE OBSERVAR MELHOR ESSA INAUGURAÇAO DO SHOPPINH DA ILHA. AINDA TEM MUITO COISA POR FAZER. A POPULAÇAO NAO PODE ENTRAR EM UM LOCAL AONDE NAO HAJA SEGURANÇA. NAO VEJO COMO INAUGURAR ANTES DE FEVEREIRO. É UM ABSURDO ESSA IDEIA DE INAUGURAÇAO AINDA ESTE ANO.

    Resp.: Mas eu já começo a estranhar por que tanta gente questiona tanto a inauguração do shopping da ilha. Eu digo a vocês que estou ansioso. Será um shopping bonito, mais perto da minha casa e torço por ele, como torço por todos os empreendimentos que se instalem em São Luís, meu caro.

  16. Marcos, Esse shopping vai ser o shopping do assalto, pois ao seu redor tem bandido pra dar e vender.

  17. No momento não vejo alguma possibilidade de inauguração em um lugar que não falta é obra!!!!

  18. Até o momento não vejo nenhuma sinalização de shopping naquele “buraco”… Vejo um elefante branco longe de ficar pronto… vejo um canteiro de obras!

  19. Marco,
    O Sr. Sá Cavalcanti está certo, tem que agurdar o Max Barros terminar a Via Expresso, ….

  20. Inaugura dia 20 de dezembro de 2012. É isso?
    Pois o que vejo ali é somente uma grande obra esperando o acabamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *