17

A sólida credibilidade de Clodomir Paz…

 

Castelo e Clodomir: confiança mútua

Em meio aos debates sobre o futuro do PDT no Maranhão – com acusações públicas e jogos de bastidores – chama atenção a credibilidade que o ex-deputado Clodomir Paz tem no partido.

Seguidores de todas as correntes são unânimes no reconhecimento quando é mencionado o nome de Clodomir como símbolo de unidade e retidão de caráter.

– Ele é o símbolo maior do valor que tem a honra dos compromissos – definem pedetistas de todas as tendências.

Na verdade, é de longa data o respeito pelo atual secretário de Trânsito e Tansporte.

Ex-militante do PMDB, Clodomir Paz foi deputado estadual por vários mandatos. Deixou o partido e o grupo ao qual pertencia, mas manteve o respeito de todos os políticos – peemedebistas, pefelistas, tucanos, petistas, pedetistas…

Na Assembléia, ainda hoje, é tido como exemplo de caráter. No PDT, enfrentou resistências várias, mas manteve-se fiel aos princípios e diretrizes partidárias.

Postura que foi elogiada, inclusive, pelo prefeito João Castelo (PSDB), com quem Clodomir disputou a prefeitura de São Luís.

 – É um homem destinado a sempre honrar a palavra dada – definiu Castelo, quando o nomeou para a SMTT.

Pela retidão de caráter e capacidade natural de honrar compromissos, Clodomir Paz é hoje a referência do PDT na era pós-Jackson.

Um exemplo a ser seguido dentro e fora do partido…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Meu Caro Blogueiro Marco,

    Feliz do Homem que tem a capacidade de fazer justiça, vocªe tem e fez, ao escrever sobre a Solida Credibilidade de Clodomir Paz, para nos do PDT, Clodomir Paz, é mais que um Companheiro, é um Líder, querido por todos, dono de uma capacidade tamanha de ouvir, e sabedor de como ensinar, tenho a Juventude para Compreender que o PDT reconhece sim a LIDERANÇA DE CLODOMIR PAZ.
    Ao contrario do que dizem, vejo Clodomir Paz como sendo um Profissional Determinado a fazer sempre o Melhor.
    A nossa Capital está se Preparando para a grande festa dos 400 Anos, ruas e avenidas Recuperadas e Sinalizadas, Semaforos todos em LED funcionando, Paradas de Onibus sendo Feitas e Recuperadas, em fim, O Trabalho está acontecendo, ainda pode ser feito muinto mais, temos a certeza que ele pode, sabemos que ele vai fazer, Parabéms Secretário, o PDT se Orgulha ter lhe acolhido, Somos Todos Companheiros e amigos da Cidade.

  2. Extremamente justo o seu post. Além de político dedicado ao PDT e suas diretrizes, Clodomir, em pouco tempo, mudou para melhor a realidade do Trânsito e do Transporte Público de São Luís. Bom político e bom técnico.

  3. Quanta injustiça de alguns… esses, com certeza, são acostumados a conviver com pessoas sem caracter e traidoras. Quem foi que se sacrificou por tres vezes, deixando de ser candidato prá coordenar campanha de Jackson prá governador? e o que foi que ele ganhou com isso? foi traido e injustiçado. Inveja tem Nome…

  4. Pois é. Concordo. Falta agora só a competência em gestão pública, mais especificamente em trânsito, que não tem.

  5. como o clodomir pode ser pdt se ele não foi apoiado pelo proprio pdt como candidato a prefeito somente o tadeu o apoior depois da derrota correu para apoiar castelo trindo todos que o apoiaram ele e so interesse em seu beneficio ja esqueceram

  6. Rapaz ao menos lá na SMTT ele está sendo um bom secretário, só não mostra mais serviço por causa desse João Buracão.

  7. Marco sua síntese é a mais pura expressão da verdade. Quem conhece Clodomir Paz sabe o quanto vc foi justo em sua palavras.

  8. caro marco ate que sou seu admirador, mais babando assim clodomir é muito feio.

  9. Concordo com o José,Clodomir NUNCA foi PDT,e sequer prestígio tem;ele só representa e bem é sua família.Seus filhos ninguém sabe onde trabalham mas,desfilam em carrões e moram em Condomínios de luxo.É só acompanhar pelo Facebook.Sei q vc,é amigo da família mas,é preciso q a população de São Luís tome conhecimento(os dos Face sabem de “có”).

  10. SE O REPÓRTER CRITICA DIZEM QUE FAZ JOGO PRO GOVERNO DO ESTADO; QUANDO ELOGIA, DIZENDO O ÓBVIO, DIZEM QUE É PUXA-SACO… VÁ ENTENDER!

  11. Viraste assessor de clodomirr??? Êh êh êh puxando assim parece ate que ele te deu uma assessoria. Êh êh eh

  12. O CAOSTELO TÁ MUITO ENGANADO. O CLODOMIR NAO TEM FORÇA ALGUMA DENTRO DO PDT. É UM ZERO A ESQUERDA.

  13. Hehehe, esse cachê deve ser muito alto, Deça! Nem pra Roseana você escreve um texto desse. Mas é assim, é preciso ganhar o pão de cada dia.

  14. Entao Clodomir vamos trabalhar, vamos disciplinar o transito na avenida do cohafuma, nenhum morador aguenta mais tant ocarro, nao conseguimos mais colocar o carro com seguranca na garagem. É onibus, carro, caçamba, tudo passando na avenida da universidade. ESPERO QUE ALGUEM DA SMTT LEIA ISSO

  15. Referência? Clodomir, não representa o PDT, e sim a sua família. Ele e a esposa secretários de Castelo. Simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *