7

Os castelistas do grupo de Flávio Dino…

José Reinaldo quer consolidar esta imagem...

São três os defensores da aliança com o prefeito João Castelo (PSDB) no grupo do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Todois eles membros do PSB – José Reinaldo Tavares, José Antonio Almeida e Marcelo Tavares.

E neste caso, há de se fazer justiça ao presidente do PCdoB, Márcio Jerry, que luta sozinho contra esta turma para evitar a aproximação com Castelo.

O grupo de José Reinaldo trabalha para que Dino não seja candidato a prefeito.

Na prática, o comunista nem precisaria se aliar ao tucano. Bastaria sair da disputa, o que os liberaria para negociar com Castelo em situação privilegiada.

Afinal, estariam abrindo mão de um projeto capaz de derrotar o próprio Castelo.

José Reinaldo quer ter o sobrinho, Marcelo Tavares, na chapa castelista, posição sonhada também por José Antonio, presidente do PSB.

...E garantir o futuro político so sobrinho

O comunista Rubens Júnior, há algum tempo, também já admitiu a possibilidade de ser ele o vice de Castelo, mas hoje garante fazer oposição ao prefeito.

Espécie de tutor de Flávio Dino, José Reinaldo tenta convencê-lo de que, abrindo mão da disputa para beneficiar Castelo, o comunista atrairia o prefeito para sua campanha de governador, em 2014.

Pouco importa se Castelo faz ou não péssima gestão em São Luís. Pouco importa que ele seja a “opção pelo atraso”, como diz o próprio Flávio Dino.

O que importa para José Reinaldo é a obsessão por tomar o poder do grupo que o criou.

E, como parece mandar em Flávio Dino, pode agir como quiser…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Só Flávio Dino sendo muito inocente para acreditar que Castelo vai apoiá-lo em 2014. Basta lembrar o que ele fez com o velhinho Jackson, que foi jogado às traças na campanha de 2010. E olha que Jackson que elegeu o traíra Castelo. E sem falar nos votos que Flávio vai perder se aliando com o Castelo, a quem chamou de político atrasao no debate de 2008. Agora Castelo é um político moderno, Flávio Dino? Olha o tiro no pé!!!!

  2. Sera que o nobre jornalista não esta confiante na aliança de Roseana com Max e essa enxurrada de obras sendo que as UPAS não deveriam ser contabilizadas ou seja são obras do governo federal e a governadora assina como se fosse dela.

  3. – QUAL O MOTIVO DA RUA GOIAS NA CHACARA BRASIL, SER A UNICA NÃO CONTEMPLADA COM O ASFALTAMENTO DO LOTEMENTO?
    ( ) Não tem vereador pedindo para a rua
    ( ) O IPTU é difente
    ( ) Erro no projeto
    ( ) ……

  4. Quando se fala em unificação de oposição e Zé Reinaldo as coisas ficam tensas pro lado daí, não é? Rsrsrsrsrsrs

  5. SABEM QUAL É O MAIOR MEDO DO GRUPO SARNEY? A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, COMO OCORREU COM A “FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO”, QUANDO DR JACKSON LAGO REALIZOU A MAIOR DERROTA QUE O GRUPO JÁ SOFREU NA HISTÓRIA DESTE ESTADO.
    QUEM ERA O MAESTRO? ELE MESMO, JOSÉ REINALDO TAVARES, O DISCÍPULO DE SARNEY QUE OUSOU LIBERTAR-SE DO JUGO TIRANO DO PAI E TENTOU LIBERTAR O MARANHÃO.
    FLÁVIO DINO TEM DUAS DIFERENÇAS GRITANTES EM RELAÇÃO A JACKSON: JUVENTUDE E INDEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO A GRUPOS OU PESSOAS CORRUPTAS. CONCORDO QUE CAOSTELO É O ATRAZO, MAS A POLÍTICA TEM DESSAS COISAS: ÀS VEZES TEM-SE QUE DAR UM PASSO ATRÁS PARA DAR DOIS PRA FRENTE.
    QUANTO A ACHAR JOSÉ REINALDO TAVARES TRAIDOR, DISCORDO: AO ABANDONAR OS SARNEYS, ELE PENSOU EM LIBERTAR O MARANHÃO DO JUGO TIRANO DESSA FAMÍGLIA CORRUPTA, QUE JOGOU O NOSSO ESTADO, POR NATUREZA RIQUÍSSIMO, NESSES 50 ANOS DE MANDATOS, NO ABISMO DA POBREZA E DA DESIGUALDADE SOCIAL.
    VAMOS REEDITAR A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO!
    VIVA FLÁVIO DINO E VIVA O MARANHÃO!

  6. João Caustelo, NUNCA MAIS. Flávio Dino junto com Caustelo não terá o meu voto e de minha família em 2014.

  7. BANDIDOS não ha outro nome para descrever o PSB do maranhão. Ze reinaldo é um traidor foi capaz de cuspir no prato que comeu elegeu e levou ao poder um parasita seu sobrinho, este desprovido de qualquer preparo. Agora eles são aliados de Castelo outro sujeito que não inspira confiança, depois de colocado no poder por sarney na primeira oportunidade também o jogou os pés no seu criador. agora vai se coniar em quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *