16

PPS reafirma: São Luís é prioridade…

Eliziane Gama é o nome do PPS em São Luís

O encontro nacional do PPS, no último final de semana, reafirmou o compromisso da legenda de ter candidato próprio nas principais capitais brasileiras. Segundo a deputada estadual Eliziane Gama, São Luís está entre elas.

– O deputado Roberto Freire citou São Luís nominalmente, ao lado de São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Nós vamos para a disputa e venceremos as eleições – disse a deputada.

Eliziane é a candidata natural do PPS em São Luís. Seu nome é aceito inclusive pelas correntes ainda abrigadas na administração de João Castelo (PSDB) – embora estes ainda apostem na não viabilização do projeto.

Articulada com os movimentos evangélicos e com a disposição de apoios de outros partidos de oposição, como o PCdoB, PP e PSB, Eliziane acredita na viabilização do projeto anticastelista em 2012.

– A comunidade evangélica já sabe a oportunidade que perdeu em 2008. E a população se ressente dia após dia pelo abandono. Estes fatores no levará a vitória – pregou.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Acho q ela tem primeiro q pagar as pessoas q ele deve, pq ai deve, odeia pagar as pessoas que trabalam ou fazem serviço pra ela. Conheço varias…

  2. tem muita gente que fala mal de sarney apoiando castelo, então me diga qual é marca de castelo que diferencia castelo de sarney …. a diferencia única recebem dinheiro de castelo e não de sarney …. castelo é praga que está acabando com nossa cidade,
    a verdadeira oposição não é só está de lados opostos é preciso ser diferente; ter alternativa que diverge. dr jackson lago a maior liderança de oposição do maranhão fracassou em seu governo quando sem critério deu o seu governo pessoas sem atitudes que correspondesse com seu discurso … dep eliziane é até aqui um bom exemplo de oposição, sem radicalismo e conivência

  3. Porque será então que essa Deputada não apareceu no Congresso em SP no último fim de semana? essa candidatura é uma furada, ela quer e vender o PPS p Sarney! abre o olho Roberto Freire…

  4. Dep Eliziane é muito bem vinda, ela tem sim potencial pra discurtir esse processo eleitoral,e na questão da união das oposições só no segundo turno será importante se unir, agora tem que espalhar… ela pode supreender

  5. ninguém representa os evangélicos desde que eles vivesse o verdadeiro evangelho de cristo, mas com a crise cristã precisa-se sempre de alguém para fazer o papel do cristo…. mas contudo dep eliziane até agora não tem evidenciado caso de corrupção que romperia definitivamente com princípios cristãos

  6. Será de Roberto Freire, sabe que Eliziane quer vender a legenda para os Sarneys?

  7. Se ela realmente for candidata, o que particularmente acho muito dificil, vai ser o famoso tiro no pé.

    Quanto mais a pseuda oposição lançar candidatos, mais os votos irão se dividir, e será melhor pra quem tem o poder da máquina.

    Ahh e convenhamos, a Deputada não da nem pro começo, ela não consegue nem unir a igreja a qual pertence em torno de sua candidatura, imagina ganhar uma prefeitura.

    E ai D’eça o que achou da saída do Rodrigo Caetano do nosso Vascão ???

    Saudações Cruz Maltinas e Rumo a Libetadores

  8. Desculpe Deputada mas vc nunca foi representantes dos evangélicos. E acho que nem será!

  9. SE FLÁVIO DINO NÃO SE CANDIDATAR, O NOME DE ELIZIANE GAMA SURGE COMO UMA ESPERANÇA NESSE MAR DE INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO QUE SE TORNOU O MARANHÃO.
    ELIZIANE É UMA PESSOA SÉRIA E HONESTA, MULHER DE FIBRA,PRESIDIU UMA CPI RECENTE DE GRANDE REPERCUSSÃO NO ESTADO, TEM BOM TRANSITO TANTO NA CLASSE POLÍTICA QUANTO NA SOCIEDADE, ALÉM DE SER MUITO SIMPÁTICA.
    EU VOTO NELA E FAÇO CAMPANHA, PARA SAIRMOS DO CAOSTELO E DA ROSENGANA.

  10. Não é pq ela teve uma boa votação pra deputado que isso vai se repetir para prefeito

  11. Por que é importante essa candidatura :
    Por ser importante a diversidades na discussão política de uma capital tão complexa como são Luis no seus 400 anos.
    Por que candidaturas diferentes são fundamentais no processo democrático mesmo as que não são cotadas para ganhar.
    Por que as mulheres assim como a governadora e a presidenta precisão ser representada no cenário municipal.
    Por que a verdadeira renovação política virá desprovida da velha e arcaica concepção que só ganhar quem tem recurso financeiro.
    Por acreditar que o ludovicense é dono do seu destino e escolher quem ela quer
    Pelo fato que a dep Eliziane pode tanto dinamizar o processo eleitoral como impressionar os incrédulos de capacidade eleitoral.
    São inúmeras a candidaturas que de nascerão no anonimato e foram vencedora pela proposta e persistência…
    Que venham mais e mais candidaturas com o objetivo democráticos e renovadores
    Muito bem vindo PPS, muito bem vinda deputada Eliziane…

    obs: ao túlio; toda maconha ou droga em geral já é estragada não existe validade para drogas!!!

  12. Com a decisão nacional, Eliziane se consagra e so ela mesma pode impedi sua candidatura, ou seja Otelino e Paulo Matos terão que engoli o crescimento natural da unica mulher candidata!

  13. Caro Deça, comente alguma coisa a respeito do que vou relatar, fiscais da prefeitura de São Luis estão retirando aqueles vendedores de camisas, bandeiras, chapeus, adesivos e outros, relativos a times de futebol nos retornos do olho dagua e em alguns pontos de nossa capital, não deixando as pessoas muita vezes tirando o sustento de suas familias de suas vendas, pessoas serias e honestas, em lugares que não pertubam ninguem, enquanto isso na rua Grande o que se ver é vendedores ambulantes de tudo quanto é tipo de coisa, não deixando espaço para o transito das pessoas e meu amigo o negocio fica feio é quando os ORIENTAIS (OS CHINESES), chegam as 18:00, e os fiscais não aparecem, quando aparecem é pra levar algum brinde, ta certo, comente a respeito.

  14. Essa desgraça fumou foi maconha estragada! Proporcional e majoritária são eleições totalmente diferentes.

    Resp: Não entendi bulhufas. Do que você fala?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *