4

Roseana, Sebastião Madeira e o papel de Luís Fernando…

Madeira e Roseana bem mais próximos

Os membros da classe política de Imperatriz parabenizam o bom relacionaemnto do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) com a governadora Roseana Sarney (PMDB) – apesar da gritaria “quanto pior, melhor” de setores da oposição.

A relação profícua já transformou Roseana no governante que mais fez por Imperatriz na história recente do estado – independentemente do baixo desempenho eleitoral na cidade.

A aproximação entre Madeira e Roseana vem desde as eleições de 2010. E tem um articulador – Luís Fernando Silva – segundo revelou o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda.

 – Fomos achincalhados por muita gente naquele momento, mas não desistimos porque tínhamos certeza que Roseana era o melhor para todo o Maranhão. E nos últimos dias estamos contentes porque nossa decisão acertada está sendo respaldada pela assinatura desse convênio e com os demais investimentos na nossa cidade – disse Miranda, lembrando a decisão dele e dos colegas de declarar apoio à candidatura roseanista, em 2010.

Articulação com Luís Fernando vem de 2010

O próprio Miranda revelou ter sido o chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, o responsável por esta articulação.

O secretário Luis Fernando é o grande articulador dessa aliança do Governo do Estado com a prefeitura, com a Câmara e com a população de imperatriz; e nosso maior defensor dos benefícios que a cidade tem recebido do governo da governadora Roseana Sarney – ressaltou.

Só nesta passagem por Imperatriz, Roseana inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento e assinou contratos de R$ 5,2 milhões para drenagem e pavimentação de ruas na cidade.

Detalhe: membro do PSDB, Sebastião Madeira é prefeito de oposição…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Para o seu Daniilson: infelizmente, companheiro, sua justificativa não justifica absolutamente nada. Quando se dispos a assumir a Casa Civil, Luiz Fernando sabia da carga de trabalho que iria assumir. Inclusive da maratona que terá que percorrer para atingir seu objetivo que, diga-se de passagem, tem o meu apoio (voto nele para governador porque sei que ele é competente). Sua base eleitoral é em São José de Ribamar e por isso ele tem obrigação de atender o povo. Principalmente aqueles que ajudaram a reeleger Roseana.
    Se assim não o fizer, continuará magoando muita gente. Vá em Ribamar Danilson — se é esse mesmo o seu nome — converse com as lideranças políticas da cidade e constatará o que estou falando…

  2. Não tem ninguém mais apaixonado por Ribamar e por seu povo do que Luis Fernando. Creio que se há essa dificuldade em falar com a comunidade, como diz o Aderson, é em virtude de suas inúmeras atividades na chefia da Casa Civil, afinal agora ele não cuida mais só de Ribamar, cuida do Maranhão. Mas o que ele tem feito por Ribamar, só não tem gerado mais ciúmes em outros municípios por atender também outros municípios como ele tem feito com Imperatriz.

  3. Marco, sem dúvida nenhuma o Luiz Fernando é um ótimo gestor e muito bom articulador. Só peço a ele que não esqueça de articular também com as lideranças políticas de São José de Ribamar. Não estou me referindo a vereadores, prefeito e seus assessores próximos. Estou me referindo as lideranças comunitárias, que sempre o ajudaram muito, inclusive a reeleger a nossa governadora Roseana, o Max bArros e a Nice Lobão. Desde que assumiu a chegia da Casa Civil, infelizmente o LUIs Fernando não atende mais nenhuma liderança, inclusive amigos seus, que ajudaram ele a fazer a bela adminitração que fez em São José de Ribamar. Estou fazendo isso não como forma de critica ro Luis Fernando, mas para alertalo. É preciso “eterno prefeito” atender o seu povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *