14

Clodomir Paz vai comandar processo eleitoral pelo PDT…

Clodomir vai comandar PDT em SL

O blog de Jorge Aragão trouxe ontem, em primeirão mão, a informação de que o secretário de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, será o novo presidente da Comissão Provisória do PDT de São Luís.

Segundo Aragão, a decisão foi tomada ontem pela executiva nacional, que também confirmou Julião Amin no comando estadual.

À frente do PDT, Clodomir Paz será o principal responsável pelas articulações do partido nas eleições de 2012. Ele sentará na mesa de negociações de aliança como dirigente partidário, um status poderoso.

Soma-se a isso as especulações de que é ele o preferido do prefeito João Castelo (PSDB) para compor sua chapa à reeleição e chega-se à importância de Clodomir no processo.

Um cacife e tanto no jogo eleitoral…

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. comopode ter sido leal se traiu jakson que nãoo apoiou aprefeito traiu otadeu que o apoiou a prefeito traiu os sarney e outras coisitas mais ele sempre se da bem pois so pensa nele e familia ok ou quer mais

  2. Sobrancelhudo, capelobo, invejoso, mal-humorado, etc e tal… junto com Moacir Feitosa tem outros como um tal de Mario Jackson, um cara mal falado de Codó, que dr.Aziz Santos trouxe pra fazer seus trabalhinhos. Depois não conseguiu se livrar mais dele.

  3. Outra, esse Ary Rodrigues (locutor) é um puxa saco. Rapaz, vc não vê que é um ridículo!

  4. Esse Clodomir é um oportunista. Sempre usou as coordenações de campanha do Dr. Jackson para se beneficiar e eleger a esposa. Agora, na gestão Castelo ele e a esposa são secretários. Pode? A política dele é se dar bem junto com a família. As pessoas de caráter do PDT estão de olho e não vão deixar esse pilantra vender o partido para Caostelo.

  5. Esse Salvio, salvo engano, é um grande imbecil. Ou pau mandado de Moacir Feitosa ” o sobrancelhudo “. Só um idiota pode dizer isso, pq pensar ele não pensa. Como o Dr. Clodomir é Sarneysista se, por tres vezes comandou a campanha de Dr. Jackson, quase lhe dando a vitoria a primeira vez e na segunda elegendo Jackson Governador. Clodomir sempre na linha de frente. Por isso que disseram: INVEJA TEM NOME.

  6. Agora posso voltar ao meu partido de cabeça erguida. O PDT tem que voltar a ser um grande partido em São Luis. Clodomir foi leal a Jackson Lago em todos os momentos, até quando foi defenestrado em 2007 e quando não teve apoio de parte do PDT (comandada pelo então governador) em sua candidatura a prefeito da capital em 2008.
    Ele tem estatura moral e saberá, com sua grande experiência, unir o partido e seguir as diretrizes sempre defendidas pelo saudoso Dr. Jackson.

  7. Para a reeleição de João Castelo não teria nome melhor do que Clodomir Paz. Principalmente pelo seu espirito de grande conciliador. É o que mais um politico precisa ter. Nesse processo todo precisa-se agradar gregos e troianos. No que agrada um grego, o troiano já fica chateado. Clodomir consegue juntar e agregar com maestria. Castelo bem está lembrando o que Clodomir Paz fez pelo Jackson em todos os momentos que ele precisou.

  8. Sou do PV e sei reconhecer uma boa articulação partidária,acho que com Clodomir no comando o PDT consegue talvez a única cartada que tinha pra recuperar o nome da legenda e construir a reeleição de Castelo através da incontestável credibilidade no meio político que Clodomir vem provando ter a várias eleições. Parabéns ao PDT pela escolha acertada.

  9. É com alegria e satisfação que recebo a noticia, como disse em outras postagens, o PDT nesse momento precisa de alguém que reuna Habilidade, esperiência e vontade de fazer Política de Grupo, o Companheiro Clodomir Paz, tem todas as Credenciais de Liderança para conduzir os rumos do nosso Partido.

  10. O Clodomir e o Julião além de terem mais cacife e experiência, podem unir o PDT e trazer pra perto grupos que estavam sendo hostilizados pela atual e ingênua direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *