9

PMDB inicia conversas com PT sobre eleições 2012…

Max e Roberto: aproximação com o PT

O presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, vai iniciar nos próximos dias as primeiras conversas com o PT para a formação de aliança nas eleições de 2012.

A princípio, Costa pretende conversar com o presidente do diretório municipal petista, Fernando Silva, e com o vice-governador Washington Oliveira.

Mas vai agendar conversas também com os deputados Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, pré-canbdidatos do PT a prefeito.

Nós temos o nome do deputado Max Barros para a sucessão em São Luís. E pretendemos ter em nosso palanque todos os partidos que compõem a base dos governos Dilma e Roseana – afirmou Costa.

Segundo ele, a questão não está fechada, e as duas legendas podem discutir perfeitamente outras opções de chapa para a disputa.

O próprio Max Barros já havia definido a aproximação com o PT como o passo mais importante da sua pré-campanha. Para ele, aliança com os petistas é fundamental ao seu projeto.

O PT ainda não iniciou discussões sobre as eleições de 2012, mas há uma tendência no partido de lançamento de candidatura própria.

Para o PMDB, nada impede que os partidos possam estar juntos também nesta discussão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Max será um ótimo candidato pode não ter carisma como muitos falam, o que importa é saber trabalhar, voto em vc MAX!!!

  2. O melhor candidato do PMDB será mesmo o João Alberto e ainda com Roberto Atraza Extrumo de vice!!!!!!

  3. Gente!!!!! Max é um excelente técnico mas,não tem carisma.Acabou o tempo de eleger poste.

  4. deca
    para um bom casamento,Pt e Pmdb. O ideal e Max na cabeça de chapa e Chocolate de Vice.Isso mesmo poi alem de jovem agrega os negros(Afro-descendentes)maioria da populacao de sao Luis !Basta Roseana se entender com Whashington Oliveira.

  5. marco
    Um casamento perfeito Pt e Pmdb,seria Max na cabeça da chapa e Chocolate de Vice.Isso mesmo,ele e jovem e agrega também os negros(afro-descendentes) que sao a maioria da poulacao de sao luis

  6. será que max macaxeira aceita ser vice de nosso glorioso pt,pq lula vai estar aqui em 2012 no palanqui de seu partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *