1

DEM maranhense: acéfalo e paralisado…

Pires critica a paralisia do DEM

O deputado estadual César Pires não aguenta mais a letargia do seu partido, o Democratas.

A falta de convivência entre os membros, e a absoluta apatia em relação ao eventos políticos deixa o parlamentar indignado.

– Não é concebível que um partido não se reúna para discutir o processo eleitoral, mesmo às vésperas de uma eleição – lamentou o parlamentar.

Na avaliação de César Pires, o problema principal do DEM é a falta de representatividade dos seus líderes, o que torna a legenda acéfala no Maranhão.

– As pessoas precisam ter prazer em se reunir, em discutir o poder. Um partido não é um cartório, onde poucos decidem o futuro de muitos. O DEM tem força para ser maior do que se conforma em ser – afirmou.

César Pires é um dos dois deputados estaduais que se mantiveram na legenda após a criação do PSD. Acreditava ele que as coisas mudariam, que o DEM ganharia apetite político.

Lêdo engano.

O Democratas maranhense não discute nada, não participa de nada, não apresenta alternativa.

E vai sendo levado a reboque por decisões de terceiros…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. o Dem antigo PFL esta cheio de bandidos um deles famoso por comprar cavalos carissimos, e esta na enquete como pior prefeito de maranhao chamAdo kabao dono de cabaré, que tem ate familiares traficantes,e ladroes de carga
    Essa é arealidadedo estado sem Mp e PF
    O SENTIMENTO DE REVOLTA SO AUMENTA, E QUANDO TUDO EXPLODIR NAO VAI TER POLICIA Q SEGURE ESSA REVOLTA, ATE PQ ATE A POLICIA JA N SUPORTA ESSA BANDIDAGEM POBRE QU AI ESTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *