10

Orgia parlamentar: Milhomem tem obrigação de pedir investigação da AL…

´Milhomem: é preciso se justo

Espera-se do deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), nesta semana, a mesma atitude que teve em relação ao escândalo do babaçu, há duas semanas, quando encaminhou denúncias de blogs à Corregedoria da Assembléia, para que fosse apurada a participação de deputados em esquema de propina.

Milhomem tem agora outra oportunidade para fazer Justiça.

Os mesmos blogs trouxeram no final de semana a história de que dois deputados do Maranhão estariam envolvidos em orgias no Piauí – inclusive com suspeitas de participação em crimes.

O deputado do PSD tem, agora, obrigação de apresentar nova representação à Corregedoria.

Afinal, a dinâmica é a mesma: uma denúncia sem provas e sem nomes, que acaba envolvendo todos os deputados da Assembléia.

Se não cobrar investigação da Casa, Carlos Alberto Milhomem estará demonstrando dois pesos e duas medidas.

Ou interesses pessoais na primeira denúncia…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. e com deputadores grileiros o vai acontecer, vai estourar uma bomba que vcs vao ver/ aguardem esta próximo.

  2. AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
    Saibam as Autoridades e o povo em geral que: Depois de ter sido julgado favoravelmente em Última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado pelos ímpios contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
    (GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) – pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) – Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

  3. Marco DEÇA, essa denúncia de “ORGIA” tem um único e claro objetivo: desviar a atenção sobre o caso do propinoduto! simplesmente isso!

  4. Bom…

    esperemos então o desenrolar das investigações. Se algum deles estiver envolvido nisso, que seja feita Justiça. Mas duvido que o nobre jornalista admita, caso esteja errado, que forçou a barra. Tá parecendo mais caso de tablóide britânico.
    Agora até imagino o teor do papo entre Milhomem e os outros deputados, no mínimo perguntando se vale a pena pegar as putas de lá.. Rsrs…

  5. Meu caro Deça,
    Milhomem é suplente; vai tentar de todas as maneiras se efetivar no cargo de deputado!

  6. Não sou partidário, nem amigo de nenhum deputado, mas até agora só se ouviu falar no envolvimento com prostituição e não em assassinato, a tua resposta para Geone Castro é tendenciosa para insinuar isso, e assassinato é coisa seria.

    Resp.: Não estou insinuando, não! Estou afirmando mesmo. A polícia do PI investiga o caso de assassinato de garota de pograma. E o nome dos deputados consta da investigação. Isso não significa que estejam envolvidos, ams podem se testemunhas.

  7. Engraçado Marco…

    Pq os caras são deputados eles não podem fazer sexo? Quer dizer que se eleger deputado é o mesmo que ser ordenado padre? Não sou defensou de nenhum deles nem ao menos partidário de partido político nenhum, mas não gosto de falsos moralismos. Todo mundo gosta de sexo. Até os ditos mais puritanos.
    Se de repente algum deputado tiver mandado matar a menina aí é outra história e a lei tem de ser cumprida, mas agora até a vida privada dos caras vai ser policiada?

    resp.: A questão não é o sexo. A questão é que houve um assasinato – que algum dos parlamentares pode esta envolvido, seja como testemunha ou como participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *