6

Igor Lago esperneia…

Igor Lago: curta trajetória política parece ter chegado ao fim

Na iminência de perder o comando do PDT maranhense – que foi dado a ele apenas como uma homenagem ao pai, Jackson Lago – o médico Igor Lago joga duro com seus correligionários nas redes sociais.

– Vamos utilizar todos os meios legais e morais possíveis para que isso não aconteça – disse Igor, em seu perfil no facebook, sobe a possibilidade de o comando partidário sér dado a Julião Amin.
 
É praticamente irreversível a decisão da direção nacional, mas o próprio Igor Lago contribuiu para ela.
 
Sem vida política no Maranhão, sem relações pessoais com os membros do PDT e sem convivência com outras legendas, o filho de Jackson Lago não conseguiu liderar o partido nos seis meses em que esteve à frente da agemiação.
 
E ainda se indispôs com a direção nacional – que, repita-se, deu a legenda a ele como homenagem ao pai.
 
O próprio Igor Lago reconhece, em outra participação no Facebook, ter vida profissional restrita no Maranhão, o que, na avaliação dos seus adversários, é uma das dificuldades para comandar o PDT.
 
– Apesar de passar mais dias fora do estado, por razões familiares e profissionais, tenho mantido vínculos profissionais em São Luis e Imperatriz que me obrigam a ficar, pelo menos, 7 dias por mês no endereço conhecido por todos – afirmou.
 
Por estas e por outras é que ele deve ser afastado do PDT. E deve deixar a legenda.
 
Provavelmente junto com toda a família de Jackson…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eu queria ver essa situação no PDT na época em que o Dr. Jackson era governador. Esses canalhas como Weverton, Júlio França, Ivaldo Rodrigues, Julião , Renato Dionísio, estariam batendo palmas e bajulando o Dr. Igor Lago para se darem bem. Agora, esses picaretas ficam mandando coitados como esse Ary mendigo locutor a insultarem o companheiro Igor. Isso sim é lastimável. O que esses calhordas querem com o partido é usá-lo como moeda de troca em negociatas.

  2. É público e notório que Igor Lago RESIDE em Ribeirão Preto-São Paulo.Como,o mesmo sem traquejo político e sequer mora no Maranhão,insiste em dirigir um partido???E,ainda com discurso de “combate à oligarquia”;e,agindo abertamente como um oligarca,dono de um partido do qual jamais militou.Sr.Igor:partido político não é “reinado”,com cadeia familiar sucessória.

  3. Marco, essa lastimável decadência pq passa o PDT é puro fruto da inércia imposta por Jackson Lago a seus liderados. Uma das figuras que ainda têm reserva moral e competencia para conduzir este partido é o ex-deputado Chico Leitoa, pq conhece as suas raízes e gosta de fazer política.

  4. Roberto Costa te mandou algum documento sobre o gerente da caixa?

  5. Como é que é? O Dr. Igor Lago, não mora no Maranhão! E é presidente do PDT? Tá dificil, bem que o velhinho deixou ele esse tempo todo fora da politica, sabia que ele não tinha jeito pra tal coisa, de quem foi foi essa idéia de botar o cara da direção do PDT maranhense, temho certeza que da nacional não foi. Se tem alguém com legado pra dirigir o partido é o Julião Amim, que começou junto com Dr. Jackson o PDT no maranhão, e sabe fazer politica, rapaz pega o boné e sai dessa, que isso não é pra ti.

  6. Quando são de interesses inconfessáveis (?) seus comentários contra o Igor Lago são curtos e grossos. Entretanto, você não tem a dimensão para publicar a Carta da Dra. Clay à Direção Nacional do PDT. Veja o fato com a importancia política que ele encerra e não apenas uma briga paroquial Igor x Julião. Por isso que o povo é despolitizado e elege figuras bizarras no Maranhão e no Brasil. Ajude, faça uma análise mais profunda, esse é o papel de quem tem visão histórica.

    resp.: Se ela mandar pra mim, publico. Se ela prefere blogs sem repercussão alguma, é direito dela. mas não copio textos de oturos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *