8

Comunistas confirmam que Flávio Dino sonha ser ministro…

Dino: ilusionismos para chegar ao poder...

Quando este blog publicou, semana passada, que o comunista Flávio Dino estava conspirando contra o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), membros do PCdoB, esquerdóides, intelectualóides e jornalistas de manual quase foram às vias de fato.

A mais pura verdade, no entanto, é que Flávio Dino sonha mesmo se “consagrar’ ministro de Dilma Rousseff (PT) na reforma ministerial de janeiro.

Apenas se não se viabilizar ministro, é que o comunista decidirá entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís.

O sonho ministerial de Dino revelado por este blog foi confirmado pelo blog de Frederico Luiz, uma das referências da oposição maranhense – e do próprio PCdoB.

Diz Frederico, com todas as aspas necessárias, garantidas por fontes aliadas ao póprio Flávio:

 – Caso ele seja “consagrado” ministro na cota da presidenta Dilma na reforma de janeiro de 2012, ele somente disputará 2014 e vai “cozinhar o galo” até junho do próximo ano para saber quem teve capacidade de conquistar suas intenções de voto.

O blog da região tocantina adianta mais: que apenas se não for escolhido ministro, Dino começará imediatamente sua candidatura a pefeito de São Luís.

Por isso é que os comunistas querem levar somenrte para “depois” de janeiro a decisão sobre a sucessão em São Luís.

E o blog, mais uma vez, mostra que tem razão…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu somente quero uma coisa simples que o maranhão cresca e que o seu povo realmente receba a ajuda q tanto merece roseana ja fez o que podia pelo maranhao e hoje nao pode mais… o seu grupo ja ficou no poder mto tempo, sei que flavio n é santo ate pq o ser humano é assim mesmo, mais desejo que alguem fora do grupo onde roseana é a lider nao seja mais governador pelo menos nos ultimos 8 anos apenas para poder dizer, bom com roseana foi assim e sem ela foi assado apenas uma vontade pessoal e que deveria ser compartilhada por todos afinal em gestao publica a alternancia de poder é fundamental para o desenvolvimento do estado e podemos dizer da democracia tbm

  2. eu so n vejo problema nisso afinal se ele for mesmo ministro pra que vai querer ser prefeito ¬¬ meio sem logica isso, de fato ele esta certo ate pq se ele fala sou candidato ai mesmo que vcs vao meter o cacete nele….
    no final das contas politicos e jornalistas sao da mesma especie simples assim

  3. é tal raciocinio é algo natural para o crescimento do patamar político de flávio. Mostra-se mais maduro e estrategista, diferente do Flávio Dino de alguns anos atrás.

  4. Marco, o FLÁVIO é o pesadelo seu e do clã de tua patroa, inigavelmente ele será o candidato do PC do B à prefeitura de São Luis, e nosso município ganhará um grande presente nos seus 400 anos de história, que é um prefeito comunista e tú será convidado a noticiar as grandes obras feitas pelo Flávio prefeito.

  5. Flávio Dino for nomeado Ministro na cota pessoal da Presidente Dilma significa que ela confia nele, isto é, ele está fazendo um bom trabalho, está sendo competente o que poucos políticos tem demonstrado. E deve ser o candidato a governo do estado pra vencer…

    resp.: Engraçado, é o quinto comentário a falar de uma tal “noemação na cota pessoal de Dilma”. Mas quem falou em cota pessoal de Dilma? Será que já é uma nova expectativa criada por Dino no PcdoB maranhense?

  6. Ô, Deça…Você é um rapaz tão intiligente e comete cada barbaridade. Meu filho, quando é que o PMDB vai abrir mão de um ministério, logo para o PCdoB???? Tá toido, tá fiii????

  7. Se Flávio Dino for nomeado Ministro na cota pessoal da Presidente Dilma significa que ela confia nele, isto é, ele está fazendo um bom trabalho, está sendo competente o que poucos políticos tem demonstrado ser.

  8. Flavio Dino demonstra desta forma a sua capacidade política.
    Outra: conspirar contra Gastão não passa de jogo político.
    Eu acho que se FD virar ministro, quem fica mal é Sarney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *