9

Hildo Rocha deve ser homenageado também na AL…

 

Hildo Rocha: reconhecimento

O deputado César Pires (DEM) deu entrada na tade desta terça-feira em um Projeto de Lei concedendo a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman ao secretário de Articulação Política, Hildo Rocha.

A Medalha Manoel Beckman é a maior honraria concedida pela Assembléia Legislativa do Maranhão.

– O Hildo Rocha merece este reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo pelo desenvolvimento do Maranhão, servindo ao governo e fortalecendo as relações com cada município e instituição – justificou Pires.

Na semana passada, Rocha foi agraciado com a Medalha Simão Estácio da Silveira, honrária concedida pela Câmara Municipal de São Luís.

Pires presta homenagem

– Tenho a confiança de que meus pares acatarão esta minha iniciativa, pela forma honrada como Hildo Rocha se relaciona com todos – disse Pires.

Ex-prefeito de Cantanhede, ex-presidente da Famem e ex-assessor da liderança do Governo Federal no Senado, Hildo Rocha é um dos principais auxilares da governadora Roseana Sarney (PMDB), atuando fortemente na seara política.

O projeto de César Pires deve ser publicado no Diário da Assembléia desta quarta-feira, e deve ser votado antes do recesso parlamentar.

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Uma homenagem digna.
    DR.Hildo é merecedor dessa homenagem.

    Homem de coragem e de lutas, trabalhador de origem humilde continua humilde, e semprelutando pelas causas municipalistas sucesso e feliz 2012

  2. Amigos tentei pesquisar um valor de um convênio de um determinado município do Maranhão e busquei informações no Portal da Intransparência do Governo do Estado do Maranhão porque imaginei que ali era o melhor caminho. Um site que o poder executivo estadual criou para que o cidadão tenha as informações que necessita de algum contrato ou convênio firmados entre o Governo do Estado e alguma entidade pública, seja ela entes do próprio governo estadual, prefeituras ou ONGs. Que decepção sentir em não atender minhas necessidades! Olha recomendo a qualquer cidadão que não acesse este site porque você vai morrer de raiva. Gente! Pense num desserviço que montaram para dizer que aquilo é Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão. Parece que fizeram de propósito para que o cidadão não consiga ter acesso às informações que precisa. Eu só posso imaginar isso.
    Quem entra no site primeiramente pena pra poder obter alguma informação, pelo caminho, “transferência a municípios”. Clique ali e você já começa a ter raiva. Pedem o exercício que é normal. Pedem o intervalo de data que também é normal. Depois pedem um tipo de consulta, onde listam, Ação, Favorecido, Função, Natureza da Despesa e Órgão. Nenhuma destas opções lhe favorece desempenho na pesquisa. Ai você escolhe uma destas opções e depois você pode até ver a relação dos órgãos que assinaram estes convênios, mas quando você avança pra obter o nome do município, já começa a piorar. Agente até encontra o nome do órgão a ser pesquisado, por exemplo: prefeitura tal, vc até consegue ver o valor do convênio, mas não sabe pra que objetivo foi destinado o recurso. Agente clica na opção pra abrir as informações do empenho e geralmente aparece a frase: “não há informações”. Aí você que voltar e tudo recomeça novamente e bem aí você fica indignado sem a informação que precisou ver porque você perde a paciência. Não sei porque os órgãos de defesa do cidadão não vêem esse absurdo. Será que ninguém reclama isto. Ainda fazem uma enquete: “ O que você achou desta iniciativa ? É muita cara de pau do pessoal da manutenção deste site. Fica aqui meu repúdio a esta porcaria.

  3. Parabéns dep César Pires por esta merecida homenagem ao grandalhões homem Hildo Rocha, este munido alista convicto. E aproveito a oportunidade para em nome da Famem agradecer ao amigo Hildo pelo exemplar trabalho a frente da séc de articulação e assina de tudo pela brava defesa das causas municialista. Obrigado companheiro.

  4. eo cordão dos pucha saco cada vez aumenta mais projetos deputado para isso quem votamos em vcs.

  5. PARABENS DR HILDO ROCHA HOMEM NOBRE NASCIDO EM FAMILIA HUMILDE E QUE CONQUISTOU TUDO EM MUITO TRABALHO E MUITO ESTUDO DEDICADO A FAMILIA, ESTUDOS E TRABALHO, EX: DE LIDERANÇA, CORAGEM E AMIZADE, SUCESSO.

  6. Jornalista Marco Déça.
    Estou escrevendo através do seu blog pois prefiro ficar incognito.
    O pres.TJMA, Des.Guerreiro é sabidamente uma mente brilhante e criminosa. (…)

    Resp.: Bom, meu caro, é uma denúncia grave. Alguém tem que assumi-la pessoalmente ou apresentar documentos que comprovem o esquema.
    Se me encaminhar documentos e testemunhos que provem o esquema com os advogados, garanto a você que publico sem problema algum. Caso contrário, se você assumir a denúncia, com nome correto, endereçõ e documentos, também garanto a publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *