8

Aeroporto agora só em março; e ninguém faz nada…

Aeroporto de São Luís: obras se arrastam por um ano

O problema começou em março, com uma simples reforma do teto do saguão, com previsão para entrega em junho. Depois, descobriu-se ameaças de desabamento e a reforma passou para agosto.

Nova data para dezembro, de novo adiada para janeiro e agora novo adiamento: o Aeroporto Cunha Machado só será entregue à população maranhense em março de 2012.

O deboche sistemático com que a Infraero vai tratando o caso coincide com a negligência do governo e a falta de interesse da bancada federal maranhense.

Ninguém reclama, ninguém cobra, ninguém faz pressão. E tudo vai ficando por isso mesmo.

E olha que o Maranhão tem o presidente do Congresso Nacional; o ministro de Minas e Energia, com o filho senador; o ministro do Turismo –  área mais afetada pela inoperância do aeroporto – e o presidente da Embratur.

Um time de peso para fazer pressão, mas parece mais interessado em outras coisas, distantes do Maranhão.

E a população que se vire…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Caro amigo Deça , infelizmente, a lei protege assassinos como esse , um debilmental.

  2. Isso só demonstra que nossos parlamentares não estão nesses cargos para defesa dos nossos direitos, mas para defesas dos seus próprios interesses!

  3. Um Estado que possui um presidente de senado, dois ministérios importantes, entre eles o de turismo, a governadora diz que é amiga pessoal da presidenta. Demostra duas coisas: uma, nossos políticos não se importam com que a população está passando ou não tem o prestígio que dizem ter.

  4. Diogo
    Vou concordar contigo. Marcos Deça, este é o terceiro parabéns que te dou em menos de 24 horas. Tu estás escrevendo tudo que a população quer ouvir. Artigo perfeito. Nota 10. Quando tu parar de defender A trambiqueira da Bia, vai ser o melhor e mais imparcial jornalista do MA. Eu acredito que falta pouco pra esse dia chegar.

  5. Duvido que se fosse em Sao Paulo, Rio de janeiro ou Brasilia, ou mesmo Recife e Fortaleza se eles dariam o mesmo tratamento e fariam tanto deboche. A obra nao duraria nem duas semanas. Alegam falta de pessoas qualificadas para tocar a obra, como eu disse no blog do Léda , falta gente qualificada também na administração do aeroporto e na administração da Infraero.

  6. É isso pros maranhenses aprenderam que essa corja não ta interessada em resolver o problema do aeroporto e sim e apenas querer o voto e pronto e o governo do estado? não vai fazer nada olha que o tal 400 anos do maranhão com esse aeroporto vai so sujar a imagem da cidade

  7. pois é meu caro, e esses Senhores(pres.senado, min. energia. sendaores, deputados, etc) ainda dizem que trabalham muito pelo Maranhão.
    Fique na Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *