5

Arnaldo Melo vê com satisfação o trabalho da Assembléia em 2011

Arnaldo conluiu primeira etapa do mandato presidencial

O deputado Arnaldo Melo (PMDB) fez uma ampla avaliação do primeiro ano de seu mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã de hoje.

Ele afirmou que muitas decisões importantes foram tomadas pelo conjunto dos deputados, destacando neste período a qualidade e o volume de atividades do Poder Legislativo maranhense.

–  É com um grau muito grande de satisfação que encerro hoje os trabalhos legislativos desta 17ª legislatura, na sua primeira fase, dizendo que foi muito positivo o trabalho exercido por todos nós nesta Casa – afirmou o presidente.

No total, foram 3.265 proposições, entre Propostas de Emenda Constitucional, Projetos de Lei Complementar, Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Moções, Requerimentos, Indicações e Vetos.

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Em memoria ao Dep. João evangelista
    .conquistamos plano de saúde.
    Ticket alimentação
    Farmácia com remédio de graça
    Cesta de natal
    Plano de cargo e salario
    Um sede novo considerada a melhor do brasil
    E hoje ……

  2. E que “satisfação” hem!
    Qual foi mesmo a contribuição da ‘caso do povo’ para o povo sofrido desse Estado?
    Certamente não foi a intermediação nas negociações da paralisação dos policiais, que sua “sua excelência” consegui toda esse “satisfação” fechando as portas da “caso do povo”.
    Brincadeira!

  3. Ele e os blogueiros a soldo deste grupo político deveriam falar,além do exposto, sobre a “filantropia” da “casa do povo”, espécie de previdência social, para quem nem por cá se encontra,apesar de ser lamentável problemas de saúde de quem quer que seja,quando ele deveria fazer caridade com seus próprios recursos, não é mesmo?
    Ô silêncio ensurdecedor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *