18

Duda Mendonça faz pesquisa em São Luís; Flávio lidera e Max já é o terceiro…

 

Flávio Dino mantém dianteira folgada

O Instituto de Pesquisa Metodológica, do publicitário Duda Mendonça, acaba de fechar uma pesquisa de intenções de votos na capital maranhense. Os números foram entregues para análise da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Este blog teve acesso a uma parte do relatório – que inclui levantamentos qualitativos e quantitativos.

De acordo com os números, o comunista Flávio Dino é o favorito, com 44% das intenções de voto, exatamente o dobro das citações do prefeito João Castelo (PSDB).

 

Max Barros: bons índices em pouco tempo

Pré-candidato do PMDB, com menos de seis meses de apresentação, o secretário Max Barros já ocupa a terceira colocação, com 8%.

O dado mais significativo da pesquisa é o que revela o perfil do prefeito esperado pela população de São Luís.

Segundo a metodológica, o ludovicense quer em 2012 um prefeito que seja independente do Governo do Estado, mas não hostil. “É preciso relacionamento saudável entre governo e prefeitura”, foi a citação mais comum.

Os levantamentos da Metodológica têm servido de base para o planejamento estratégico do grupo da overnadora Roseana para as eleições de 2012.

A partir de janeiro, estas pesquisas terão que ser registradas no TRE para poderem ser divulgadas…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. POR QUE SÓ APARECE ESTES NOMES ? SE TEM OUTROS CANDIDATOS? ACHO QUE ESTA TENDENCIOSA ESTA PESQUISA? KD O NOME DE BIRA OU ZÉ CARLOS DO PT?

  2. Udes Filho e o pai também ainda acreditam nessa tal imparcialidade kkkkk

  3. Deça,
    Max não decola nem com todo o apoio e “investimento” de Roseana.
    Aposto fácil que nem chega num possivel 2 turno.
    Essa é a minha humilde opinião.

  4. O maior filósofo que já existiu. JESUS CRISTO! Vc conhece algum ser humano parecido intelectualmente??

    resp.;E o que Jesus tema ver com isso???

  5. Já é o 3º???. Blogueiro,vc tá igual o Luis Roberto Narrando jogo de time carioca, todo mundo sabe pra quem tá torcendo, jornalista tem de ser imparcial.

    resp.: Quem te ensinou isso, Chico Gonçalves ou Franklin Douglas? Por que só eles – e seus seguidores obtusos – ainda aceditam nesta teoria da imparcialidade.

  6. Esse máximo eh muito faquinho ! Não vai agüentar a maré vermelha do dinossauro

  7. Vamos lá Flavio Dino é hora mudar esse jogo, ou seja vamos destruir o castelo o palacio e os barros que estão saindo da construção da via expressa do castelão e etc…

  8. Até simpatizo com Flavio só não com o partido dele, mas Max é o que mais esta demonstrando interesse por São Luis, tem experiencia sabe o que a cidade precisa, voto nele. castelo nem pensar.

  9. Marco, para o bem da população ludovicense, sempre sombra de dúvdas, é imprescendível que o prefeito trabalhe em sintoniacom o gov. do estado, como está fazendo o prefeito de Imperatriz – Madeira. Vejo com bons olhos Flávio Dino prefeito 2012 e Roseana com os dois últimos anos à frente do governo trabalhando por São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *